não sei o que faço , me ajudem ?

Tenho 16 anos, sou uma menina mto esperta e cabeça não me deixou levar pelo outros ... , minha mãe e meu pai sabem disso mas mesmo assim tem medo, e ciumes de mim ..portanto não saiu pra festas e nem pra casa das minhas amigas , ramente faço isso...bom faço aula de canto,teatro e tal assim me destraiu um pouco..pois quando termina dou uma volta...mas isso é uma vez na semana .

e agora estou gostando de um menino, dá minha cidade vizinha ..mas como vamos namorar se meu pai também não deixa ? diz que sou pequena e tenho que ser de maior para namorar, para sair e etc ... , agora como vou poder ver meu namorado se nem sair de casa direito eu saiu, e não adianta tentar pedir pro meu pai..pois ele é do tempo antigo e é bravo também..se eu pedir pra ele ..ai sim que vou ficar mais presa do que já sou :/ e minha mãe também não me ajuda , ela tem medo de tudo,sequestro,estrupo,morte...ela só pensa em coisa ruim ...sinceramente eu não sei mais o que faço..estou muito triste com essa situação ... quem puder me dar um apoio ai, obrigada ><

e ele quer vir conversar com meu pai, mas eu não deixo..porque conheço meu pai e sei que ele não deixa

Comments

• Ta ok, é normal os pais prederem suas filhas fique despreocupada se encontre com ele quando puder eu sei que é RUIM ficar deste jeito mais pelo que estou vendo esta é a Ultima saida, com o tempo as coisas vao melhorando e seus pais vão entender, sou homem e ja namorei varias GAROTAS e ja tive alguns problemas com os pais de algumas delas, então essa e a unica saida quando for fazer aula de canto teatro e ETC encontre com ele tente convencer seu pai a deixar vc ir pra casa de alguma amiga e vcs se encontram na casa desta amiga ou em qualquer outro lugar

• Eu acho que para o seu pai aceitar tem que ser com o tempo mesmo, namore o garoto msm que seja a distancia, faça ele se tornar um bom amigo da familia, ate o pai aceita-lo, convideo para os aniversarios, etc. Quando ele estiver amigo e intimo suficiente da familia combinem dele pedir p seu pai p vocês namorarem (por mais que ja estejam namorando em segredo). Assim as chances do seu pai aceitar serão maiores, porque muitos pais não gostam de ver as filhas namorando, mas é melhor ver suas filhas namorando com gentes que eles acham ser de familia do que pessoas desconhecidas. Abraço, sem pressa, converse com seu namorado e combine isso, e não fique tristinha okay? ^^

• Fala pro seu pai parar de te controlar, até porque vc já tem 16 anos, e uma hr vc tem que namorar!

Se isso não adiantar, o jeito é vc namorar escondido dele!

Todo pai é assim!

• bom seja realista com seus pais. se eles querem que vc seja mais uma rebelde que vai namorar escondido e se alto destrui por conta da ignorancia deles? se eles te ameaçar por de castigo e essas coisas aos poucos tente demostrar que vc cresceu e que esta apenas sendo sincera ao assumir seu sentimentos com ele, pra que eles nao saibam pela a boca dos outros ou por outros meios . mas acima dde tudo honre seus pais. nao vale apena errar achando que esta se vingando deles, por que vc apenas ira sofrer as má consequencia de seus atos.

• Tem face ?

Então curti a página por favor ?

https://www.facebook.com/Simplesmenteamorface

Obrigado !

Sign In or Register to comment.