Desesperada! Por favor gente me ajuda a pensar pelo amor de Deus.?

Desesperada! Por favor gente me ajuda a pensar pelo amor de Deus.?

Namoro a 1 ano e 11 meses em novembro fariamos 2 anos de namoro, o conheci na net em bate-papo ele não me chamou nenhuma atenção, mas ele disse que eu chamei e muito, sou quieta na minha tranquila sempre fui, não queria namorar com ele pois havia acabado de sair de um relacionamento, mas ele foi me cativando aos poucos, sempre entrava no msn p/ falar comigo, me pediu meu tel e eu neguei dar durante um bom tempo até que cedi e dei o número do meu celular, depois o número da minha casa e por ai foi, até que ele começou a quererme conhecer pessoalmente mas como eu tinha medo por causa dessa gente que anda por ai só para fazer mau aos outros neguei, por "N" vezes, ele chegou a pedir ao primo p/ que me ligasse p/ me convencer, disse que eu poderia ir com minha mãe, irmão, amiga com quem quisesse ao primeiro encontro, bom no final da historia resolvi ir sozinha mesmo, porém em um shopping, local movimento e tals o conheci, voltei p/ casa gostei dele, mas fiquei na minha mas daí não parou mais saimos direto sempre sempre, em locais movimentados e aos poucos fui cedendo comecei a ir a outros lugares, ele começou a frequentar minha casa eu a dele(OBS: Ficamos nos falando por tele e msn por 3 meses até nos conhecermos pessolamente) daí é claro com o tempo se começa a falr em casamento, noivado, filhos, casa assuntos normais a qualquer casal que já tem 1 ano de namoro é pois só apartir daí e que tive real segurança de com quem estava namorando apesar dele já dormir na minha casa e tals, ele sempre correspondia dizendo: Eu quero casar ter filhos, mas preciso da casa antes, estou juntando dinheiro p/ comprar, e por ai vai, depois o assunto se tornou mais intenso, (OBS: Ele sempre me respeitou, nunca tivemos relação sexual apesar de já termos ficado bem alegrinhos os dois) mas até então tudo tranquilo, meu pai minha mãe o aceitavam tranquilamente até porque ele nunca me fez mau algum, mas foi chegado o momento, hora em que os pais chegam no carinha e perguntam o que ele quer da vida, sendo que essas conversas já haviam acontecido a um tempo atras mas bem, bem muito amenas, mas dessa vez foi um pouco mais enfatica, (OBS: Uma noite anterior ao dia da conversa, ele me ligou dizendo que tinha uma surpresa, mas não disse o que era) No dia seguinte foi a minha casa e me contou que havia achado uma casa onde iriamos morar depois de casar, com bom preço e blá blá blá, e neste mesmo dia foi o dia em que meu pai e minha mãe foram conversar com ele, não porque ele falou da casa mas porque já estava marcado sem ele saber, eu sabia por alto, coisa de mãe e filha, daí assunto vai assunto vem, meu pai começou a falar minha mãe tb, e ele quase nada dizia a conversa foi tranquila sem ofensas brigas, nada disso pelo contrário muita eduação até porque meus pais sabem que eu o mao demais muito mesmo e nunca perdoaria se eles o ofendece ou algo parecido, mas a conversa foi seria e minha mãe perguntou de quanto tempo mais ele precisava até noivarmos e tal, ele disse 1 ano porém para mim em conversas confidenciais ele dizia 3 anos, mas a ela deu 1 anos de prazo fiquei até feliz, ela disse então ótimo daqui um ano conversamos novamente ele ficou mais 3 dias na minha casa depois disso, agindo naturalmente, eu o conheço namorada que é naorada conhece o homem que tem, ele estava natural normal, não mostrou irritação com a conversa nervosismo nada nada mesmo,(OBS: Só tem uma coisa que ele gosta de fazer que não aceito de forma alguma, beber, ele gosta de cerveja isso não aceito de jeito nenhum, já discutimos "N" vezes por este motivo) Ele foi embora na segunda pois trabalharia na terça, mesmo dia em que iria ver a casa e fechar negocio, não me ligou também não liguei, pois ele estaria muito ocupado, na quarta também não liguei pois ele disse que se não fosse na terça iria na quarta pois o amigo dele é que sabia do comprador da casa, na quinta ele me ligou dizendo que era o fim, o relacionamento de quase dois anos chegava ao fim tudo acabado, porém muito estranhamente, não era o homem com quem namorei por quase 2 anos não era o homem que teclei no msn sem conhecer pessoalmente não era o homem que dormiu na minha casa, não era nenhum, não era o homem que dias antes falou de casamento comigo, de casa, não era o que me beijou no ponto, não era o que ligou dizendo que havia chegado bem, não sei o que aconteceu, meu namorado sumiu, parece queentrou um homem frio, seco gelado, ao qual eu nunca vi...

Me ajudem o que aconteceu? é a unica pergunta que eu me faço o que aconteceu? Porque? O que houve...

Comments

  • Por que não experimenta fazer essa pergunta para ele?Procure ele e pergunte, tenha uma conversa franca com ele.Diga que você só quer saber o que aconteceu? Só isso.E não fique se humilhando não.Se ele não quiser mais você aceite, tenha amor próprio, sei que não vai ser fácil mais é melhor passar por isso agora do que você casar com ele, e ele judiar de você depois de casada.Espero ter ajudado.

    abraço

  • Jovem, se a questão é que ele se tornou frio (em relação a dias/semanas antes), fique calma, tranquila. Veja por este prisma: Deus pode estar lhe dando a maior ajuda que você poderia receber "neste" momento. Já pensou se ele (como bom ator que aparenta ser), só mostrasse esse desinteresse por você depois de casados? Minha opinião é que você deve ser agradecida a Deus...

    E ainda se dar por satisfeita, pois recebi um anexo de e-mail há alguns anos atrás, de uma jovem que (assim como você), foi seduzida via internet. Depois de muito tempo ela resolveu conhecê-lo pessoalmente. Foi em Brasília. Ela disse que marcou em um lugar cheio de gente (shopping center). Depois de alguma conversa ele a levou para o estacionamento e ali (entre os carros), ele e mais um amigo fizeram dela o que quiseram.

    Com você não chegou a tal ponto e por isto eu digo que convém ficar agradecida a Deus. Ninguém morre por ter sido abandonado pela pessoa querida. A não ser que dê mais valor a um suposto namorado do que a Deus. Deus lhe dará Graça para superar esse período.

    E convém ficar esperta. Esse camarada pode voltar e dizer que estava lhe testando, que na verdade lhe ama demais, etc.

    Se estivesse em seu lugar, não mais quereria saber desse sujeito.

    Entregue a Deus o seu problema. Entenda que nem tudo que parece ser algo terrível, o é em verdade. Pode ser na verdade DEUS lhe livrando de algo muito pior...

  • Oi!

    Você precisar orar mais e buscar mais o Senhor para não ser enganada tão facilmente. Não esqueça também de agradecer ao Senhor por este livramento, pois deixar um estranho entrar e dormir na sua casa, coisa pior podia acontecer com você e seus pais.

    Quantos de nós temos buscado crescer na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, pois somente através deste crescimento podemos nos fortalecer espiritual mente, até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. (Efésios 4.14-15).

  • Perguntinha complicada essa,não entendi se vc também conhecia bem a familia dele?

    Poder ser por qualquer motivo o fim do relacionamento,é dificil de saber......vc deveria ter insistido com ele p ele dissesse o porque!

  • MUITAS LETRAS E PALVRAS!

    PREGUIÇA DE LER!

  • Vc é protestante?

Sign In or Register to comment.