Fui picado por vários mosquitos, no local começou a inxar, o que eu faço?

É sério o meu problema, espero respostas serias, obrigado pela atenção!!!

Update:

Esse fato ocorreu na quarta feira dessa semana, só que o inxaço só veio aparecer ontem a noite no meu pé, detalhe f.d.p dos mosquitos escolheram o mesmo local cerca de 6 picadas na mesma area.

Comments

  • Se você busca um tratamento natural te aconselho a fazer o seguinte:

    1º - Mantenha sempre limpo o local para evitar infecções;

    2º - Faça compressas com chá de camomila;

    3º - Passe no local da irritação pomada de calêndula.

  • médico... se não, procure uma farmacia... com certeza vai ter alguém mais experiente e sério pra te ajudar.

  • consulte um dermatologista levando alguns desses mosquitos assassinos é sério!

  • Para resolver seu problema devemos saber a hora em q isso ocorreu, onde esta localizado o inchaço, se outros lugares foram acometidos e se vc ja tem historico de doenças alergicas. Caso isso ocorreu agora e so tem um lugar inchado va ate a farmacia e peça uma pomada com anti-histaminico e corticoide, caso ja faz mais de 6h que esta assim passe um pouco de gelo para aliviar a dor, caso vc sinta que outras areas do seu corpo esta inchando como olhos e a garganta (como ocorre na anafilaxia) ou vc tem historico de alergia procure um medico urgente!!

    OK

  • Vá imediatamente para serviço de urgência num hospital mais próximo, é alergia, eu também tenho, mas o caso é tão sério que o médico me orientou a colocar num papel plastificado citando todas as alergias q tenho junto da carteira de identidade e do plano de saúde. Estou avisando, talvez vc possa ter um choque anafilático ou edema de glote, daí babau, vc pode ir p/paletó de madeira. Quem avisa amiga é!

    Estimo suas melhoras.

    Boa Sorte!

  • va ao medico

  • Não se prrocupe, deve ter sido um borrachudo que te picou, logo passa em questao de 2 ou 3 dias ou ate mesmo horas..depende da pessoa, masdizem que passar alcool é bom!

  • Cuidado, picadas de mosquitos podem infeccionar e te apresentar problemas de irritação, coceira etc e se vc for alérgico pode ser pior. Procure um médico ou farmaceutico.

  • Uma pomada ótima: Betenovat!!!! Acho q é assim q se escreve...rsrs

  • Muito cuidado com pica dura de mosquito.Use gelol que passa.Bju.

Sign In or Register to comment.