Ferida nos olhos do meu cachorro?

Minha cachorra esta com uma ferida em volta dos dois olhos, eles quase não abrem, ficam com remela e esta muito dificil para limpar,

vou poder levar no veterinario só nesse final de semana, o que posso fazer para ir ajudando ??? devo passar soro ?

existe uma pomada, ou devo esperar até o final de semana para levar ao veterinario...

E ainda ela esta com uma especia de caspas, alias muitas caspas ao redor do corpo...

POR FAVOR AQUELES QUE PODEREM ME AJUDAR, JÁ AGREDEÇO DESDE JÁ.

Comments

  • Limpe com água filtrada e se der, sabão.

    Use um shampoo johsons, que não arde nos olhos, assim o bichinho não sofre.

    Use uma pomada oftalmologica chama Tobradex.

    Limpe bem a ferida em volta dos olhos, seque com papel, e passe a pomada. Tem que fazer isso 2 vezes por dia.

    Mas não deixe de levar ao verinario, principalmente para ver o problema de pele.

    Meu cachorro teve isso há um mes, e essa pomada foi ótima.

  • É COMPLICADO , AO REDOR DOS OLHOS, COMPRA AGUA BORICADA NA FARMACIA E VAI LIMPANDO OS OLHOS E DEPOIS AO REDOR DELES ATE SABADO. PORQUE ESTA AGUA É BOA LEMBRO QUE MINHA VO USAVA . MAS NÃO DESCUIDA , POIS PODE A POBREZINHA FICAR CEGA

  • Um cachorro de uma colega minha estava assim, era conjuntivite, mas por enquanto vai passando agua aboricada.

    Quanto essas coisinhas q parecem caspas podem ser algo q não sei bem o que é mas tem algo a ver a não enchugar o cão direito.

    Mas se vc puder leve ao veterinário o quanto antes.

  • Por que você vai levar SÓ NO FINAL DE SEMANA? Se fossem os seus olhos você iria deixar pro final de semana também?

    Ligue para algum hospital veterinário e veja sobre os horários de atendimento. Com certeza algum lugar possa atender o seu cãozinho num horário que seja bom para você!

Sign In or Register to comment.