Pergunta para quem entende de cachorros. por favor me ajudem !!?
Está saindo pus das orelhas da minha cachorra, e ela coça muito que acaba sangrando a orelha,e ela anda meio molinha não brinca muito.. O que devo fazer? tem como faze remédios caseiros para esse caso? Por favor eu amo muito a minha cachorrinha e não quero que aconteça nada de ruim com ela !!!!!!!
Obrigada por todos que me ajudarem
Comments
se ama ela muito, leve no veterinário! só veterinário pode passar remédio sem erro e curar a cachorrinha
leva ela no veterinário.
Isto chama-se otite, e dói, coça e deixa seu cão sem ânimo.
O tratamento tem por base antibióticos, mas esses são especÃficos e de acordo com a idade e peso do cão.
Então para acertar realmente, só levando ele num veterinário, que irá avaliar a dosagem. Não dê qualquer remédio, você pode mascarar a doença, se não até colocar a vida dele em risco.
Boa sorte para você e seu bichinho.
Olá, concerteza ela aesta com uma FORTE infecção de ouvido, leve-a o maisrapido possivel em um veterinário
Isto indica infecção sim, porém você precisa da ajuda de um veterinário, ela pode até perder a audição caso não seja tratada logo, em casos como este não temos opção, só o vet. pode ajudar mesmo.
Corra e salve sua pet.
Ah... espera ate amanha, vai no veterinario e pergunta ...tipo num vai custar nada!
e eu te entendo viu...tenha calma com a situaçao
Não perca mais tempo a perguntar-nos, deixando a cachorra em sofrimento! Olhe que o atraso no tratamento poderá deixar sequelas graves na cachorrinha! Leve-a com urgência ao Veterinário e faça a ele todas as perguntas.
Ele diagnosticará sua doença e prescreverá o conveniente tratamento.
Só ele te pode ajudar, só a ele deve ouvir e seguir suas orientações.
Boa sorte!
Olá Thayná eu aconselho vc a colocar um cone nela que ai vai evitar dela coçar a orelha e dai vc pode passr uma pomada tambem pra verida mas se no caso não melhorar leve no veterinario mas fique calma vai dar tudo certo.
Nossa!!!! Sua cachorrinha deve estar sofrendo muito. Não sou veterinária, mas provavelmente entrou água nos ouvidos dela e infeccionou, e o negócio está feio pq já está saindo pus!!!
Melhor correr e buscar ajuda!!!! Boa Sorte
VOCE DEVE LEVA-LA AO VETERINARIO PARA QUE ELE APLIQUE O ANTIBIOTICO VIA INJETAVEL COM SORO PARA QUE ELA SE REFAÃA E DEPOIS CONTINUAR O TRATAMENTO EM CASA COM ANTIBIOTICO CEFALEXINA UM COMPRIMIDO A CADA DOZE HORAS PARA MEDIO E GRANDE,PEQUENININHOS MEIO,DURANTE DEZ DIAS,COM HORARIO CERTINHO PARA NÃO TER RECAIDA COM A INFECÃÃO MAIS FORTE,HORARIO TEM QUE SER CUMPRIDO A RISCA E OS DIAS DE TRATAMENTO TAMBÃM,MAIS O OTODEM QUE Ã PARA PINGAR,TEM QUE SER OS DOIS PARA ACABAR COM ESSA OTITE QUE ESTA EM ESTADO GRAVISSIMO,SE O SEU ANIMAL PARAR DE SE ALIMENTAR VAI TER QUE INTERNAR E MELHOR LEVAR LOGO PARA A APLICAÃÃO INJETAVEL COMEÃAR A FAZER EFEITO RAPIDO,REFORCE TAMBÃM SUA ALIMENTAÃÃO COM CARNE DE FRANGO SEM PELE SEM OSSOS,COZIDA COM XUXU,BETERRABA,CENOURA E ARROZ,ALTERNE COM FIGADO DE BOI,INFECÃÃES ELIMINAM OS GLOBULOS VERMELHOS DEIXANDO O ANIMAL FRACO E SEM IMUNIDADE SUJEITO A OUTRAS DOENÃAS E VIRUS,QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSIÃÃO.