Como lavo calça jeans com strass? Pode bater na máquina?
Olá, pessoal! Comprei uma calça jeans que tem strass nos bolsos mas não sei como faço para lavá-la... tenho medo de bater na máquina e sair as pedrinhas... será que se eu bater do avesso adianta??? Se puderem me ajudar ficarei grata!!!
Comments
tente esfregar em volta e não encima ,não bata na maquina nem na centrifuga pois senao as pedrinhas podem sair o ideal e que você de uma torcida bem de leve e coloque para secar
maquina nem pensar!
Tenho uma linda calça com strass desde a cintura até bainha. Percebi que as pedrinhas são fragéis e que não valeria a pena colocar a calça a perder por uma lavagem em casa. O ideal será levar para uma lavanderia e pedir lavagem a seco, com cautela nas pedrinhas.
Afinal, calça jeans não se lava todo dia, então vale a pena a lavanderia, sendo assim vc não terá prejuÃzo em estragar sua peça.
Oi amiga vc pode lavar sim na maquina do lado aveso ...Na mão com certeza se esfregar com escovinha ira estragar e os strass ja era...Porem não tem muito como evitar pois com o tempo de uso acaba saindo mesmo...
Mais tente lavar sempre na maquina do avesso e nunca bata no tanquinho...
Espero ter ajudado...
eu lavo as minha na mão mesmo... coloco na máquina só pra centrifugar. Ah! do lado avesso!
Melhor e mais garantido lavar à mão.
Na máquina pode resistir um, duas lavadas, mas logo logo vão pro brejo as pedrinhas, então é melhor lavar a mão e depois nom máximo centrÃfugar.
Primeiro antes de lavar , passe base de unha encima dos strass para não sairem ,
E depois lave na mão
pode sim..eu tenho uma jardineira com uma hello kitt e sempre lavo na maquina e não tem problema algum