Namoro a distancia dá certo?
Bom, conheço um garoto a um bom tempo, e eu gosto muito dele. Ele tambem gosta de mim... Mas ele mora em outra cidade, entao queria saber se voces ja namoraram a distancia... E se deu certo.
Obrigado! ^.^
Bom, conheço um garoto a um bom tempo, e eu gosto muito dele. Ele tambem gosta de mim... Mas ele mora em outra cidade, entao queria saber se voces ja namoraram a distancia... E se deu certo.
Obrigado! ^.^
Comments
Ei linda, eu namoro a distancia! E nao liga para oque os outros falam, pensamentos negativos e tals! Se ele te faz bem, td bem..
Eu moro em Vitoria, e ele em Minas Gerais, nosso primeiro encontro vai ser agora, no domingo..
É muito bom, no começo é sempre facil, depois vai ficando difícil por causa da saudade, da distancia, mas se ele gosta muito de voce, ele vai fzr o impossível acontecer..
Leva isso a serio! É muito bom, uma experiência maravilhosa! Depende, mas acho que dar certo, sim!
Bom.. Comigo estar tudo bem rs
PODE DAR SIM.
Ola, pela experiência minha nao eh nada legal namorei um cara morando perto e o mesmo continuei namorando morando longe ... nao foi a mesma coisa perdi a confiança e nao queria nem falar con ele pq sabia as coisas que ele fazia e ainda pensava que eu nao sabia de nada .. foi indo assim ate terminar .. mais isso nao significa qie sera assim com você , cada casal tem um jeito com vocês pode dar certo. . Tenta? Nao custa nada! Bjs
Depende de que angulo você enxerga essa questão, pode ser que sim. Essa resposta exige um pouco de psicologia aplicada!
Qualquer dúvida: www.facebook.com/alison.nunes.5
.