Dica para presentear uma pessoa que amo.?

Olá, Tem um menino que eu conheci em 2008 e ficamos nessa época. Desde então eu não conseguia esquece-lo. Eu via ele mas ele não me reconhecia mas ( em 2008) Dai, eu dei por mim que ele não queria mais me dar bola e resolvi esquece-lo. Porém em 2012 ele ressurge, e me add no face. E começamos a conversar e se relembrar daquele único dia que ficamos. Com isso agente começa a sair e ficamos juntos durante 1 mes. Porque o mais triste dessa história é que ele morava perto de mim, mas passou na faculdade em 2009 e agora mora em outro estado devido a isso e só vem pra cá nas férias. Ele é muito doido, e safado e brincalhão não tem como levar ele a serio. Mas ele não tem noção do quanto eu gosto dele, não tem mesmo! e só vou me entregar de corpo e alma quando realmente e ver que tá na hora, não tem nada pior que forçar a barra.

Enfim, ele ta vindo pra cá nas férias e queria dar um presente pra ele. Eu não vou poder vê-lo porque vou viajar e ele só vai ficar 1 semana aqui e vamos nos desencontrar :|

Tava pensando em mandar um presente pra ele via sedex sem o meu nome pq nao quero parecer desesperada. Somente com 1 dica de como eu o chamo 'BoBo' .

Taava pensando em mandar algo e dento do envelope so escrever ' CONTÉM 1 DICA' e jamais contarei que foi eu ate nos revermos novamente e eu sentir que posso conta-lo. Só nao sei oque dar, alguém me ajuda? Muito obrigada pra quem teve paciência para ler! ^^

Comments

• Boa tarde!

Nunca entendi qual real significado da palavra" fica,ficamos". Bem como o q acontece nesse caso.

Só uma dúvida mesmo.

Quanto sua atitude, vou lhe dizer exatamente o q escrever já q vc gosta d charadas,porém, esse será nosso segredo d modo q vc não deve contar pra mais ninguém no Yahoo.

Uma vez fiz isso e, até hoje estou colhendo bons frutos dessa frase. Escreva o seguinte:

" Nem sempre agente consegue dizer tudo aquilo que está sentido. Tem coisas , que eu gostaria que você percebesse sem precisar lhe dizer."

Espero q de certo com vc assim como deu comigo.

Eu disse isso pra uma garotinha q hoje está completando 17 anos , como minha esposa. Ela nem imagina o q preparei pra hoje a noite, ela acha q eu esqueci.

• perfume, relógio, coisas assim.

• Se eu fosse vc nao mandaria nada e falava tudo com ele pessoalmente olhando em seus olhos.

Responda tambem

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.