Porque as vezes ficamos tristes assim do nada por falta da pessoa amada?

gente hoje eu estava super bem mais do nada me deu uma saudade da minha namorada não estamos brigados e nos virmos hoje hoje fez 1 ano que namoramos e amanha ela vai com uma amiga para uma univesidade no Recife enfim não estou com ciumes disso mais o fato dela esta longe de mim e amanha eu não ver ela esta me deixando tão pra baixo me ajuda ai gente

Comments

• Vc está sofrendo por antecipação

relaxa se ela gosta de vc ta sem perigo

existem varias formas de vcs se comunicarem e as vezes se afastar e até bom pro relacionamento amadurecer

ok}}

• que bonitinhuuuuu:)

quando ela chegar fala isso pra ela que sentiu muita saudadeeeeeeee, ela vai amar ouvir isso

• e na hora de dormir?!?!

que vc olha pra cama e ta la vazia.... mas nao da pra ele dormir auqi toda noite...

• isso é normal.A distância aumenta a saudade,e nos faz valorizar mais a pessoa que amamos.

• é a coisa mais normal do mundo sentir saudades da pessoa amada é o amor.

• A distância aumenta a saudade,e nos faz valorizar mais a pessoa que amamos.Só o tempo e o que vcs fizerem para preservar este sentimento é que poderá fortalecer ou diminuir esta dor ou este sentimento.Tente msn,cam,emails,fones,ver pessoalmente,enfim,tudo é válido se vc realmente quer preservar o que sente e sua namorada em sua vida.Boa sorte.

• Quando souber a cura disso me avisa, vivo nesse dilema !!!

Tenta ligar pra ela e matar a saudade!!!

Sign In or Register to comment.