opções para deixar o som do meu carro bem mais forte..?

pow galera,eu tenhu um sonzim nu meu carro , éh um corsa sedan..

tem uma caixa com um sub de 12' da pioneer de 150 rms mais uma super corneta com 100 rms e um super tweeter 100 rms...e dentro do caro tenhu um par de alto falantes 6 x 9 da hbuster pentaxial de 100 rms cada... e o modulo para empurrar esse som éh um t 400 da hbuster... i o aparelho de som éh um hbuster 7100.

oq eu devo tirar ou colocar para deixar um som bem mais forte com bastante grave e bastante corneta??

quero um som de bastante qualidade e q não fique roco de acordo com a altura q vai aumentando...

conto com vcs para montar um ótimo som.

vlw...

Comments

  • Caso o yh, não tenha uma resposta a altura de sua pergunta,faça um contato com:

    http://www.infobrasilia.com.br/som.htm

    eles tem algumas soluções em som...

    boa sorte...

  • vou te dar uma resposta que seja a melhor e mais barata no teu orçamento.

    primeiro troque o cd player por um pionner, que o teu som ja dar uma grande diferença.

    se tiver condições de comprar aconselho um p1y ou um golfinho.

    depois as cornetas, elas são de 100rms, mas não é potencia real, pois as nicas cornetas potentes e com potencia real são a SELENIUM E A HINOR.

    vc tambem precisara de super twiters, aconselho pelo menos 2.

    marcas de boa qualidade é a HINOR.

    depois o principal para seu som ficar com otima qualidade:

    o módulo.

    aconselho um roadstar power one.

    depois o 6x9 é melhor o pionner.

    o SUB seria bom o bomber bicho papão de 550rms de 12 pol.

    e por ultimo e muiot importante tambem é a fiação que sera ligada no módulo, eu aconselho um fio de 20mm. com um fusivel de 60ah.

    porem se vc quiser ficar com o som que vc esta mas deixa-lo melhor, é só vc regular seu modulo para dar graves fortes e comprar um acessório chamado de crossover, ele é barato ta em torno de R$ 180,00 mais vale a pena compra-lo.

    com o crosover vc ira regular os 6x9 as cornetas e o twiter tudo junto e sem distorcer o som...ficaria 10 e seria um investimento barato

  • isso ai cara. Segue as dicas do junior que vai ficar legal. Voce tambem tem que observar o seguinte: fiação representa 50% da qualidade e potencia sonora, caixas na litragem correta e um aparelho de som com saidas rca para subwoofer independente aumenta o grave em 50% no rendimento. Entao na verdade tem muita coisa envolvida para tornar um som forte e de qualidade. Segue as dicas do junior e essas minhas que voce terá um otimo som.

    Espero ter ajudado

    Abraços

  • poh cara

    um sub de 150RMs

    nao bate nada

    vc teria que por entao para dar um bom grave dois pioneer 307

    de 400RMS cadda

    empurrados por um roadstar 1200D

    isso sim que dah graves

    acompanhados por 4 cornetas e dois supertweeters

    vlwwwww

Sign In or Register to comment.