GLBT- O amor é irreal? Algo que não existe realmente?
Hoje eu estava lavando meus tênis, e filosofando kk
Creio que o amor é algo irreal, que acreditamos que seja real. Tô falando daquele sentimento entre duas pessoas mesmo.
Nos dias de hoje, esse "sentimento" não é valorizado. Criamos expectativas em cima da tal pessoa, que sempree nos frusta. E todo mundo sabe, que é cada um por si.
Bom, hoje não creio nesse tal "amor entre duas pessoas", quero é ficar cm uma aqui, outra ali.. mas nada sério mesmo.
Não pretendo casar, ter filhos etc isso é um padrão de sociedade só.
Quero é trabalhar, ter minhas coisinhas, ser livre, sem dar satisfações pra alguém, sair a hora que eu quero. Sem me preucupar se tem alguém me xifrando etc
E vcs oq acham? Acredito que amor é só de mãe, e olhe lá hein.
Como dizem, coração vazio é melhor que coração partido.
Esse é meu ponto de vista, e o teu?
Opiniões
Comments
O contexto que você relatou é muito frequente, e as pessoas podem até se iludir com esse tipo de "amor" que, na realidade, não se assemelha em nada ao sentimento esplêndido que é o amor. E na minha humilde opinião, não são todas as pessoas que tem a sorte de se deparar com tal sentimento, apesar de ele ser universal, nem todo mundo o merece. Deve ser por isso que as pessoas vivem se queixando, vai saber...
à real sim,basta tu encontrar a pessoa certa e compartilhar teu amor por ela '-'
Eu acredito que ele seja real, acontece que atualmente as pessoas têm o considerado algo trivial, de pouca importância.
O amor só passa a existir quando as pessoas não o subestimam, isto é, elas devem dar valor a ele para que o mesmo possa crescer e florescer.
Desculpe falar, mas acredito que você não tenha sentido o amor de verdade e sim apenas uma parte dele. Quando ele é verdadeiro, vai muito mais além do que você possa imaginar.
Depende muito de que forma fomos analisar e o contexto dele na sociedade atual.
Amor é real. Porém está banalizado, as pessoas usam tanto "eu te amo" que esta frase perdeu um pouco de valor. Existir ele existe, mas as pessoas estão confundindo amor com qualquer outro sentimento..