Boa Noite, rebaixar um Chevrolet Camaro, o que vocês acham ?

Boa Noite pessoal, tudo bem !, é o seguinte, sempre vim de uma familia bem humilde, felizmente e graças ao bom Deus, consegui me suceder financeiramente de um tempo para cá, e resolvi comprar um Chevrolet Camaro Modelo SS, gosto de carro rebaixado, estou pensando em rebaixalo, porém, não quero acabar com o carro de vez, tem como eu fazer isso de maneira correta, OBS: Quero suspensão FIXA REBAIXADA, pois ele mesmo original tem uma altura razoavelmente boa, a pergunta é, me indicam, como faço o procedimento, ? obrigado à todos .

Comments

• Boa noite, cara, porque voce não coloca suspensão a ar no seu Camaro SS?

Eu tenho um Opala Diplomata SE com suspensão a ar que vem até com controles!

Um no controle de alarme, outro no volante, e mais um perto da marcha!

Infelizmente eu não tenho como dizer como eu consegui esse jogo de suspensão porque eu já comprei meu Opala com esse jogo. :-(

Enfim, eu sempre ando com o meu Opala bem baixo e não tem quebra-molas que me pare!

• Olá, cara c você realmente gosta não tem o por que perguntar, vá e faça.. mais ai vai uma dica pra quem tem um camaro coloque logo uma suspa a ar que fica mais top!! Recomendo ir em umas das melhores lojas de suspensão de sua cidade.. É isso ai espero ter ajudá-lo amigo. Bom proveito ae, abraços ae Fique com Deus e até mais!

• Putz é até difícil responder pois ele já é baixo por si só!

Sign In or Register to comment.