O teclado do meu pc est[a com os simbolos trocados, me ajudem?
Pessoal, quando quero digitar um acento no meu teclado aparece [ , as aspas aparecem ~, o c cedilha aparece ; , o que tenho que fazer para corrigir esses erros
Pessoal, quando quero digitar um acento no meu teclado aparece [ , as aspas aparecem ~, o c cedilha aparece ; , o que tenho que fazer para corrigir esses erros
Comments
Abra Opções regionais e de idiomas no Painel de controle.
Na guia Idiomas, em Serviços de texto e idiomas de entrada, clique em Detalhes.
Em Preferências, clique em Barra de idiomas.
Marque a caixa de seleção Mostrar a barra de idiomas na área de trabalho.
Na barra de idiomas clique em configurações e escolha o layout do teclado para ABNT2 - como padrão
Ola bom dia,
1-Entra no painel de controle
2-Opções regionais e idiomas
3-Guia idiomas
4-Detalhes
5-Entrada de idioma padrão, vc escolhe Portugues Brasil ABNT.
6-Na caixa abaixo vc seleciona Teclado Portugues Brasil ABNT.
Clika em OK e esta pronto.
Um abraço.
Isso ocorre porque seu teclado desconfigurou. Voce deve fazer o seguinte: ir no painel de controle, clicar ma opcao "data, hora, idioma e opcoes regionais", nela clicar em "opcoes regionais e de idioma". Depois clique na aba "idiomas", em seguida clique em "detalhes". Agora voce devera conferir (no seu teclado) se seu teclado e ABNT ou Ingles (Estados Unidos). Selecione a opcao desejada e tudo voltara ao normal.
Entra no meu site, voce vai encontrar dicas, tutoriais, noticias alem de telefone para contato e e-mail da minha equipe.
fahrenheittecnocomputacao.webnode.com
Vá em configurações regionais no painel de controle e escolha ABNT2.
Vá em painel de controle e depois em Teclado e configure para teclado padrão.
Altera o idioma do teclado, se não resolver altera as configurações no painel de controle.
Abraço.
kkkk bem feito ninguem mandar ficar mechendo no computador sem sabe ....burro
reinicia o computador .-.