Quem sairá mais humilhado deste Mundial? Curíntia ou Peixe Podre?
Se o Curíntia ganhar o mundial, vai poder gozar por muito tempo do Santos porque venceu o Chelsea que ganhou do Barça que humilhou o Santos.
Se o Curíntia perder o mundial, vai ser humilhado pelos são-bambinos, que vão gozar o Curíntia porque os golearam com o time B na despedida do Brasil.
De toda forma, quem mais vai rir mesmo, vamos ser nós do Verdão, que veremos uma tragédia de um jeito ou de outro! KKkkkkkkkkkkkkk!!!
Comments
a Gente ri mesmo do seu time bi rebaixado,que nunca foi para o Mundial.
QUERO QUE O CÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚRINTIA SE EXPLODA,DÁ-LE CHELSEA.
Vei na boa, você não sabe nem escrever (CORINTHIANS) e palmeirense rebaixado e ta de bobeira ai... sem comentarios antes de zuar algum time olhe no seu que ta rebaixado pelomenos o santo e o conrinthians consseguiram chegar ao mundial e voces conseguirao cair pra serie B kkkkk
KKKKKK Vou rir demais quando a Galinhada chorar na final.
#Chelsea 5 x 0 Galinhas
Afe!
Vcs palmeirenses não podem dizer nada!
Foram rebaixados esse ano
Se fosse vcs la no Japão iam tomar uma goleada muito pior do que a do Santos!
LOL
TEM DOIDO PRA TUDO NESSE MUNDO
Inter 2 x 1 Ah Aly
Inter 1 x 0 Barcelona !!!
…..................,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll¯`*-,
………,-~*llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll*-,
……,-*llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.\............__GAYMIo
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-,llllllllllllllllllll\.............(..MEU DEUS..)
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;;;llllllllllll,-`~-,..............(...___________)
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~-,…(.(¯`*,`,.........././ #gremio11Anos100Nada..
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;..)..............// ARENA PLANTACAO DE BATATA
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../............../ #poltrona36<--
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\ NAO SÃO JUSTOS OS RESULTADOS...
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...\MEU DEUS COMO FICARA AGORA?
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~, A ESPERANÇA É ANDRE LIMA
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…`~-,SAINDO AREIA PELO CHUVEIRO
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…../..|……...¯```*~- ME AJUDA KOFF
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/…/…………\ QUEREMOS A SEGUNDA
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*...,*…|…...\ AI QUE ÓDIO!
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…………\ ME AJUDA VANDERLEI LUXEMBURGO !!
Todo anti-corinthiano é um Corinthiano rejeitado... Dai o motivo deles sentirem tanto ódio pelo Corinthians?
se duvida vasculhe ai na sua cabeça seu passado que descobrira que num certo momento da sua vida sentia uma grande simpatia pelo corinthians, mas devido talves a ser impedido pelos pais ou ate pelo amiguinho foi obrigado a torcer para outro time que não fosse o corinthians. e devido a esse trauma que o persegue e por não ter a força de vontade necessária para virar a mesa e gritar EU AMO ESSE TIMÃO, e assumir de vez que no fundo é Corinthiano, passou a odiar o Timão achando que assim a dor de não poder ser corinthiano será aplacada.
foi pensando em vocês e na dor que sentem que eu vou fundar em breve na Vila Matilde em São Paulo um centro de ajuda aos corinthianos rejeitados, um lugar onde vocês poderão se reunir e gritarem a todo pulmão que amam o TIMÃO, e assim curarem-se desse trauma que os perseguem e poderem ter uma vida plena de felicidade.
a data da inauguração será publicada no jornal da Vila Matilde em breve. haverá farta distribuição de camisetas, e um almoço com porco a pururuca.