pessoal tenho uma dúvida em relacão a rodar games?

PESSOAL comprei um pc por um preço que cabe no meu orçamento ele tem core i3 4gbram e 1tera de hd ,na internet eu estava olhando e diz que meu processador core i3 tem a tecnologia hd grafics que não necessita de placa grafica dedicada para trabalhos que exigem gráficos e alguns games ,procurei na internet e muitas pessoas disseram que realmente não é bom para rodar games eu precisaria de placa de video dedicada ,até ai tudo bem ,mas no youtube tem varios videos de pessoas jogando games pesados sem placa de video com uma tecnologia chamada:Intel gma de varios modelos eu queria saber se o meu CORE I3 TEM?

Comments

• Pra saber na verdade todas as tecnologias de seu processador, vc teria q saber o modelo dele e não apenas a familia que é a i3, assim no proprio site da intel, vc teria essas informações.

Ja em relação aos jogos, vc vai rodar varios jogos, mas nenhum mto pesado e também em configurações moderadas, nunca na maxima.

• Tem, mas nao sei se vc vai conseguir, tipo eu tenho um core i5 e ainda nao comprei uma placa de video, mas mesmo tendo um core i5 nao consigo rodar jogo nenhum sem placa de video. e pfv mande os links do videos de pessoas jogando sem placa de video.

Sign In or Register to comment.