E você, conhece ou vc mesmo já virou amante do seu ex?

E ai mulherada, quando uma mulher é pivo de uma separação e depois vira chifruda e pior o cara a trai com a ex mulher dele? Será que ele ama mesmo a ex mulher? Mas meninas, vamos combinar né? mulher que se mete com homem casado merece ser chifruda para o resto da vida, né? e pior ainda, a amante nada mais é do que a ex mulher do cara! Putz!

Comments

  • mulher que se mete com homem casado merece ser chifruda para o resto da vida!!!!!!!!!!!!!

  • Nossa!!!!

    Eu tenho uma amiga, que era amante do cara, hj eles estão casados, acredite se quiser.

    Parece que vivem muito bem.

    Como ela diz: "ninguém é obrigado a viver com ninguém, muito menos pq estão casados"

  • eu conheço mulher que virou amante do cara e o cara acabou terminando com a mulher atual por causa dessa outra porque ela ficou gravida dele

  • eu nao gostaria de ser amante de uma cara casado pois voçe sabe que pra mulher ele diz que ama dorme abraçadinho com ela e com a outra nada eu prefiro ser eu mesmo se ele me trai tambem nao perdou mas tambem nao do o troco nao acho feio....

  • Jaé ue

  • vixe !!

Sign In or Register to comment.