Gostaria da opiniao de vcs sobre a instalação deste jogo?

-Ultimamente quero instalar o jogo FLATOUT ULTIMATE CARNAGE,mas não sei se devo ou não.Eu tenho a versão 2 dele,que não muda muito a configuração quanto aos requerimentos de sistema e de hardware.Veja só a conf. do jogo e do meu pc:

[Legenda: @ =conf. jogo / # =conf. pc]

@ -processador 2.2GB ou superior

# -processador 1.8 GB

@ - 2GB de memória

# - 1 GB de memória

@ - graphic card 180MB

# -Não sei !!!!

@ - 8GB livre de HD

# - + de 30GB

@ - OP Win XP(32 bits)/ VISTA (32/64 bits)

# - OP Win XP(nao sei ao que se refere esses 32 bits.....é da placa de video?respondam ai....e eu enviarei a resposta num comentário)

@ -DirectX- 9.0c [260 MB ou maior]

# -DirectX -9.0 [ta desatualizada]

-Outra é que ele não aceita placas on-board.A minha é,e eu rodo a versão 2 desse jogo(que tbm exige que a placa nao seje on-board)muito bem...sem nenhum problema!

--------E ai,o que q vcs acham?Será q tem alguem q roda um jogo com o pc fora dos requerimentos?

--------------------Desde ja,Obrigado a todos!

Comments

  • Amigo vamos lá:

    Procesador: Você errou a medida, é em GHZ não em GB.

    Memória RAM: Esses requisitos provavelmentes são os RECOMENDADOS e não os minimos.

    Placa de Vídeo: 180mb, você pode ver o modelo clicando em INICIAR/Executar e digitando dxdiag ai logo em seguida clique na aba EXIBIR.

    HD: Normal

    Sistema Operacional: 32/64 bits, funciona assim, alguns processadores já rodam a 64bits, mas pra te explicar melhor:

    --32bits: 4.294.967.296 de dados em uma única operação--

    --64bits: 2^64 = 18.446.744.073.709.551.616 de dados em uma unica operação--

    Entendeu? 64bits é uma nova tecnologia, porém tem muita incompatibilidade com jogos, como você pode ver o Windows XP 64 não funciona com esse jogo mas o Vista 64 sim.

    Directx: Acho que você fez um equívoco aqui, 260mb? Ahauiah Directx é só um conjuto de DLLS, pra saber a versão a mesma coisa da Placa de Vídeo, iniciar/executar ai escreve, DXDIAG (Diagnóstico do Directx) vai aparecer la.

  • Bem acho q já joguei um só num lembro o nome.Uma vez quando fui instalar Assasins Creed mostrou que uma coisa não era compativel,quando fui entrar no jogo o jogo fico lerdo e embasado a tela.

    Por isso num custa nada tentar mais acho que não vai ser perfeito.

    Para ver quantos bits você tem vá em desktop>botão direito>propriedades>configurações

  • Acho que não vai roda não, por que os requisitos fojem muito do nessesário. Mais se esses forem os requisitos "recomendados" para rodar o jogo, ai talvez você consiga jogar com um grafico baicho.

Sign In or Register to comment.