MENINAS ajudem !???? sobre masturbação ?

estava me masturbando com uma banana d'água (lavada e com camisinha e lubrificada com gel vaginal),e,mesmo estando muito exitada e lubrificada,só conseguia enfiar a metade dela,tentei forçar,porque queria enfiar mais da metade,mas doeu muito,e não consegui,não entrava mais do que isso.Gostaria de saber, como faço pra forçar e conseguir colocar quase tudo(não sou mais virgem),e queria saber também se essa prática é normal,e se alguém já se masturbou também assim. obrigada!

Update:

Nossa Poliana! você já fez com um CACTO ?

Comments

  • Só por curiosidade: pq quer colocar tudo?

    É tipo que nem nos homens que ficam sempre dizendo que tem o maior, ai vcs mulheres tbm disputam pra ver quem consegue enfiar mais? É isso, agora fiquei curioso por favor responda.

    Mulheres q lerem isso tbm me respondam em suas respostas q depois eu volto pra ler.

    Obrigado!

    kkkkkkkkkkkkk

    ...algo mais selvagem. Bota selvagem nisso, vai q fura a camisinha, kkkkkkkkkk imagina o estrago.

    kkkkkkkkkkkkk

  • Hahahahahaha .. Está falando sério q vc descasca uma banana, coloca camisinha e introduz em vc?

    Não é mais facil se tocar pra sentir prazer ou comprar um desses apetrechos proprios pra isso nas lojas especializadas?

    Rs..

    Gosto do Yahoo respostas por isso, a realidade dos outros é una comédia.

  • Kkkkkkkkk uma banana e ainda com camisinha acho que esta faltando homen pra você né?

  • Essa pergunta ira para o lendario mural: Perolas do Yahoo

  • Cada coisaa

  • Ai fica eu aqui, super gente boa, legal, estudada, carinhosa, sendo trocada no facebook por semi quen,gas com fogo no ra.bo igual a essa ai.

    Alguém aqui acha que isso foi estranho? Só para nós mulheres, eu suponho. Os homens, dúvido, se não estão todos imaginando a cena e babando. Canalhas que só pensam em fo.der. Vadi.as que só querem abrir mais o buraco. assim a oferta de clientes será maior, poderam atender a todos os tamanhos. Por que você também não enfia no c.ú?!

    Odeio esse mundo de sujeira, maconha e mentira.

  • METE A MINHA PIC* E MUITO MAS GOSTOSA! E 20,5CM GROSSA , SUCULENTA, E SO UM POKINHO TORTA , VC IA AO CEU E AO INFERNO MESMO TEMPO

  • Se a banana é grande nao tem como enfiar toda, só vai ate a metade mesmo..

    Nossa como vc é gulosa!!

  • Safadinha vc ne?

  • Por que tu não arrranja um namorado e assim experimenta o sexo como ele deve ser .

Sign In or Register to comment.