Vc concorda com essa frase: tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas?

(Saint-Exupéry)

Eu não. Tem tanta gente que nos cativa e depois nos abandona...rsrs.

Beijos.

Update:

kuakuakuakua ... tem um usuário aí que me lembrou um político que dizia: meu nome é Enéiassssss.... Aqui em Manaus tinha outro político que só colocava imagens do governo e como o tempo dele era curto, ele dizia: p.au neles companheiros....kkkkkkkkkkkkkkk

Comments

  • Responsáveis realmente a gente se torna, são as pessoas que são irrespiráveis.

    a gente é responsável por aquilo que conquistamos seja algo ou alguém, mas nem todo mundo pensa assim, a mente pobre das pessoas que faz essa frase entrar em desuso...

    eu me sinto responsável por tudo aquilo que cativo, pois é dever meu saber retribui, na media do possível, mas nem todo mundo pensa assim.

    Abraço.

  • claro que nao. esse cara que disse isso quis enganar alguma boco.

  • Boa noite =)

    Scarlet,

    Sua frase faz uma distante alusão a uma outra frase e essa outra frase faz alusão uma distante alusão a sua frase(rs, confuso,neh ?):

    ''Tudo que plantar vai colher''

    Sim,pois você esta semeando com suas sementes em um terreno fértil,

    Tudo o que você ira cativar e plantar terá os seus vestígios latentes em volta.

    Seja demonstração de afeto ou desafeto,

    Como você mesma disse tem gente que rompe e larga pela metade o que cativou em outras pessoas,a outra metade que ele deixou por incompleto acaba ficando vazio e com sentimentos ruins.

    Beijos :*

  • Eu li esse livro 'O pequeno Príncipe",muito boa a história ;D

    Já cativei tantas pessoas e a unica coisa que recebi foi ingratidão.kkkkkkk

    Hoje só cativo quem realmente está sempre ao meu lado (minha família)porque bem ou mal,sempre vão me apoiar em quase tudo (assim espero.kkkkkkk)

    Até ++

  • Scarlet!

    Sim, através das nossas escolhas e do que doamos e plantamos pelo caminho, temos que ser responsávies, mas somente pelos nossos atos... Se no percurso alguém que está do nosso lado se ferir, é porque se descuidou e não observou onde estava a pedra para desviar-se dela. Viver é observação constante, tanto nas palavras, como nas simples atitudes de bondade, e em cada passo do nosso caminhar pela vida.

    Bjkas de Paz!

  • A vida é uma ironia, grande amiga. Por pouco tempo, têm pessoas que vivem um momento com a gente, nos dá até aquele receio de se aproximar, e quando começamos à descobri-las, surgem caminhos diferentes; Outras, chegam com coisa que não quer nada, e começam estacionar, até incomodam pela persistência em concorrer no mesmo caminho, mas são amigas lado à lado; Já as pessoas que nos impressionam, conseguem nos absorver toda admiração e esperança possível, após tirar toda energia suficiente que precisam, tomam impulso para nos deixar pra trás. Destes tais, devemos se apartar! Abraço, encantadora Shell!

  • Eu creio que vc deve estar com culpa de amor.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu lembrei da mesma coisa quando li a resposta dele.

    Mas e se eu cativei e não tive essa intenção? Isso não me torna responsável

    por isso, eu não fiz nada para que isso acontecesse Lol

  • Sim,eu concordo com essa frase querida!!

    Por que de um jeito ou de outro

    indiretamente ou diretamente

    Tudo o que Cativamos é e nossa única responsabilidade.

  • Eu não concordo

    Voce cativa aquilo que tem

    E se tu tive coisa melhor vai cativar melhor

Sign In or Register to comment.