Carteira assinada nunca mais !!! E você vai ser empregado até quando ?
Eu não aceito mais trabalhar para patrão !!!!
São descontos absurdo!
Não da pra curtir a vida !!!! O que tem de bom no domingo e no sabado ?
Engarrafamento pra ir e pra voltar !!!!!!!
Gerente nunca ta satisfeito vc não pode ficar doente .
Não vejo quase minha mulher !! Minha filha mal sabe meu nome !!!
Eu queria saber se so eu estou insatisfeito com essa rotina que suga a maioria dos profissionais , somos cobrado ao maximo , espremido e o salario não faz sorrir.
Vc esta satisfeito com a sua rotina ?
Vou pedir recisão indireta de contrato na justiça e vou trabalhar para mim !!!
Comments
Eu acho que você deve primeiro pensar antes de mais nada e sonhar em ter seu próprio negócio, é ter bem planejado e já esquematizado paralelamente antes de pedir demissão, algo que esteja dando certo e obtendo lucro. Deve ter todo o esquema bem definido e estabilizado pois, todos nós sabemos que ter um trabalho com carteira assinada ainda é uma garantia... uma certeza do dinheiro no final do mês ,pois a política que envolve em abrir um negócio próprio aqui no Brasil e dar certo, pode ser bastante difícil e muito a longo prazo ...dependendo do tipo de negócio que você deseja. Apesar de ser uma grande rotina trabalhar para os outros, não devemos esquecer que mesmo você sendo o dono de seu próprio negócio, existem muitos outros fatores que lhe trarão dores de cabeça: empregados, salários , impostos etc. Já com a carteira assinada não se esqueça das férias que terá direito, do 13º salário , FGTS , PIS, aposentadoria e mais alguns direitos que só como empregados obteremos!!
Boa sorte e pense bem!
Romaferi
Eu digo: Nunca feche uma porta, você pode precisar.
seja como for,evite sair brigando, seja mais grato, afinal é deste emprego q tu e tua famÃlia viceu até hoje.Alem de q lembre-se, se tu trabalhar por conta e se der bem, amanhã o patrão será tu, gostaria q um empregado fosse reclamão e mal agradecido como tu.
Patrões querem e precisam de produção, é a lógica capitalista, e tu não se dará bem no mercado nem por conta própria se achar q é diferente, pq não é.
portanto, se puder, voe sózinho sim, más não critique quem te ajudou a voar até agora.
No minimo um patrão é patrão pq tem capcidade para isso, outros não tem, nem q ganhe uma grande empresa montadinha e de mão beijada, vão a falencia em dois toques,por isso respeitar neste caso é o princÃpio do sucésso, ou tu acha q algum empresário, comerciante etc...gosta de quem fale mal de patrões, afinal eles são, e poderão ser teus parceiros na tua vida autônoma.
bom eu não trabalho mas pelo oque a mãe da minha colega falava que o patrão era bem folgado que até se cai-se a toalha do nenem a mãe da minha colega tinha que pegar..