Pergunta só para as Mulheres. Paquera no onibus, acontece?

Como deve ser a abordagem dos homens, e a sua como é?

http://www.certasmulheres.zip.net/

Comments

  • A primeira coisa a dizer é que amei seu blog.

    Bem paquera no onibus acontece sim e pode ate acabar em em namoro nunca paquerei niguem no coletivo mais acho que uma boa abordagem começa com um bom papo de preferencia se começar com banalidades para que a garota não sinta que está sendo atacada depois e so esperar que ela coresponda e antes de descer do onibus te diga o numero do telefone

    abraços

  • olha rolar **** sim mais e muito dificil isso acontecer pq no onibus as pessoas sao mais quetas principalmente pq as pessoas estao voltando do serviço e tb por ser um lugar q todos podem escutar acho q e raro isso as pessoas sabem onde e melhor pra paquerar e conceerteza eles acham q nao onibus nao é.

  • Acontece sim, mais comigo como não ando muito de ônibus é mais difícil acontecer ...

    Quanto a minha abordagem digamos que eu apenas faço papel de observadora para o cara sentir que eu estou interessada ...

    E o papel dele nesse caso era de retribuir e logo após sentar do meu lado e puxar uma conversa ...

    Beijos ♥

  • A mulher ela e sempre paquerada o local nao conta muito, ainda mais num onibus onde mesmo sem querer existe uma constancia quando leva a pessoa de casa ao trabalho ou trabalho escola, claro que acontece, inclusive ja aconteceu comigo , bjus...

  • o que é Paquera no Onibus??????? alguem me pode explicar..?? É alguma expressão brasileira?? é que sou portuguesa e não conheço essas palavras..Obrigada

  • claro que sim, depende cada um de vcs, eu prefiro paquerar em uma festa.

    bjos

  • Vishi no onibus nunk, pq eu qro um ****** q anda d onibus.

    fala serio

Sign In or Register to comment.