Não sei o que vai na cabeça do meu namorado? ajuda?

Eu pedi ao meu namorado para ele nao fazer uma coisa que eu não gosto e ele respondeu-me assim: "ok, agora ja sei, a proxima rapariga que eu tiver ja nao faço isso". eu mandei-o embora de minha casa.

ele tem 22 anos é inexperiente / virgem , sou a primeira namorada. será que ele me esta a usa para ganhar experiencia em relacionamenros? o que acham? e o que faço?

P.S. parece que ele so vem ter a minha casa quando tem que ir a minha cidade fazer algo, nao vai la de proposito para ter comigo. Por outro lado ele diz que gosta mesmo de mim e ás vezes parece que gosta mesmo de mim. Nao entendo. ajuda pff

Comments

• Primeiramente obrigado por me ajudar com a minha pergunta:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Olha, eu acho que o melhor fazer, é conversar com ele sobre seus sentimentos e os sentimentos dele, isso tem de ser um papo sério poque nao se trata só de uma conversa, e sim do seu futuro com ele. Mas se realmente você nao consseguir fazer isso, eu acho que ele não deve tratar alguém assim com este tipo de palavriado. Tente entender o que ele quis dizer com isso, e daqui pra frente, você quem decide ^^

• ele só quer experiencia caia fora e procure alguem que quer algo serio

• Seu namorado quer ganhar experiência sim pelo é que parece quando vc escreve ! Na boa conversa com ele tenta por ele contra a parece e resoolve com ele isso , você gosta dele e num pode sofrer por alguém assim!

• ele só quer ganhar experiência, caia fora.

Sign In or Register to comment.