Sonhei com espelho oque isso significa?!?!?

tive um sonho em que eu tinha um espelho em forma de caveira sem o queixo, o espelho não tinha maxilar, esse espelho tinha o mesmo formato de um espelho que aparecia em um filme que eu estava assistindo em meu sonho, o filme era de terror de fantasmas e espiritos, eu ficava olhando meu rosto no espelho e derrepente aparece uma espécie de carne no meu olho esquerdo eu fico desesperado ela dominava o parte do meu olho, essa carne era do tamanho de um carosso de feijão(mas não tinha o mesmo formato) e quando vou mostrar para umas pessoas que estavam no sonho mas que eu não sei quem eram, eles olham dentro de meu olho, mas quando elas olharam os olhos dessas pessoas ficam brancos e parece que eles ficam cegos e eles dizem que é culpa minha como se aquele meu problema fosse contagioso, e tinha uma mulher em meu sonho que parecia que ela estava ficando possuida por um demônio, essa mulher me manda desesperadamente e em prantos ler a bíblia na parte de simão mas não consegui achar essa parte e então eu comesso a orar com a bíblia na mão porém eu orava com pouca intecidade, oque eu queria mesmo era saber se depois daquela oração aquilo do meu olho ia sumir, estava ancioso e sem concluir a oração eu volto a me olhar no espelho pela 2ª vez e percebo que aquilo não some do meu olho, eu tiro a tal carne do meu olho com o dedo mesmo, e então eu acordo e fim. qual o signinficado desse sonho para mim?

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk significa q vc é feio e tem medo de espelho

• {.}..Ser cartomante é proíbido por Deus. A Bíblia diz em Deuterenômio 18:9-13 “Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás para com o Senhor teu Deus.”

Só Deus é que sabe o futuro. A Bíblia diz em Isaías 8:19 “Quando vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os feiticeiros, que chilreiam e murmuram, respondei: Acaso não consultará um povo a seu Deus? acaso a favor dos vivos consultará os mortos?”

• ja sei o q e quenem akele filme >> espelhos do medo.

• O quê significa sonhar com Espelho?

Significado de sonhar com Espelho

Quebrado: desavenças.

Contemplar-se: vaidade ou casamento.

Bicho da Sorte: pavão

Eu mesma

• significa que você não tem problemas para dormir. Então VAI DORMIR!!!

• Bom, quanto ao sonho não sei, mas esse "carosso de feijão" e esse "comesso" significa que vc deve estudar mais português.

Sign In or Register to comment.