Quem não for Testemunha de jeova vai ser destruido no Armagedom de 2034?

PUBLICAÇÂO DAS TESTAMULAS DE JEOVA :

A Sentinela de 15 de julho de 1976,

"No meio da maior tribulação do mundo, todas as religiões falsas serão eliminadas e apenas a UNICA RELIGIÃO VERDADEIRA SOBREVIVERÁ, Esta será livrada do movimento anti-religioso mais tremendo de toda a história humana."

livro "Poderá Viver Para Sempre no Paraíso na Terra"

"Quem, então, são os que formam a RELIGIÃO VERDADEIRA hoje?

--São as Testemunhas de Jeová."

A Sentinela, 15/2/1985, p. 31

Nunca se esqueça de que apenas a organização Torre de Vigia é que sobreviverá ao fim deste sistema moribundo. Portanto, aja sabiamente e faça planos para a vida eterna por construir seu futuro em harmonia com a "organização" de Jeová."

A Sentinela, de 01.09.1989, pag. 19 . Publicado pelas Testemunhas de jeova

"A organização está de tal forma "unida sob a proteção do Organizador Supremo", que apenas as Testemunhas de Jeová tem esperança bíblica de sobreviver ao iminente fim deste sistema condenado"

Comments

  • Não acredite nisso...Acredite apenas em Deus e no que Ele diz por meio de sua palavra; A Biblia. Muitas pessoas dizem que a biblia diz mentiras, por que ela foi escrita por homens. Sim, Deus usou os homens,seus profetas pra escreve-la, mas as palavras eram dele, eram nao, é dele.

    Eu não sei no que esse tal de sentinela estava pensando quando escreveu isso, mas acredite apenas na biblia, acredite no Senhor Deus e será salvo.

    Há pessoas que tambem dizem que os testemunhas de jeova sao o anti-cristo.

    Para ser Salvo basta crer no que a biblia diz. Aquele que crer e confessar com sua boca que Jesus é seu unico salvador e senhor será salvo.

    Espero ter ajuda-lo, e cuidado com o que você le, os livros feitos pelas maos dos homens muitas vezes podem enganar.

  • Acredito que vc foi dessassociado por ter sido flagrado bebendo gala e sendo possuido por um garoto de programa

  • Tudo isso não é verdade, pois devemos acreditar somente na bíblia que foi escrita pelos discípulos de Deus, aquela que tem a palavra do Senhor... não nessa tal de sentinela... não acredite...

  • assim como no tempo de jesus existia outras religioes, hoje é da mesma forma, muitos nao acreditavam em jesus como filhos de deus e nem deram ouvidos a sua mensagem hoje é da mesma forma as pessoas debocham daqueles que ensinam sobre a biblia.Note que a mensagem de jesus e seu comportamento era totalmente indiferente os custumes e desejos egoistas das pessoas de seu tempo.Dentro da faculdade existia varias pessoas de religioes diversas e elas nunca discutiram entre-si, um dia apareceu uma jovem testemunha de jeova, e todos se voltaram contra ela, voces ja repararam que todos se voltam contra elas?, era assim com jesus e seus dicipulos, o povo vai de casa em casa falar de deus e o povo enxota eles, me recordo de um padre conhecido falando aos jeova "eu sei que voces estao falando a verdade",bem, se elas sao a unica religiao verdadeira eu nao sei, mas pela forma como estudam a biblia e a praticam acredito que seja.ja fui em toda religiao que se pode imaginar hoje nao sou nada,mas sou homem de pesquisa.a materia da assentinela acima foi distorcida, as testemunhas de jeova nao determinaram e nao ensinam que o mundo vai acabar em tal data, a publicaçao foi citada de forma dissimulada.Conferi a citaçao na integra com um amigo, vi com meus proprios olhos."nao detestem os jeova so porque o pastor falou, escutem a biblia e nao os homens"

  • Você Alobrado nãõ chega la não! Você Ja esta no corredor cara não percebeu ainda!Tu ja foi Separado!,Nota-se no seu Desespero<Você esta conseguindo dormir bem?. Tenho toda a certeza que não!

  • E Jesus e o caminho a verdade e a vida,DEUS e fiel um abraço JESUS TE AMA IRMAO em CRISTO JESUS.

  • Que tipo de cérebro terá quem engendra idiotices como essas???...

    não merecem nem as amígdalas que possuem na goelas estes infames...

  • kkkkkkkkk vai ter bronca dos tj testamulas kkkkk

Sign In or Register to comment.