Sobre Assinatura de pacotes de TV?
Estou saindo da NET pessoal, alguem me indicaria uma outra?
Uso muito pouco o telefone fixo, gostaria de um sinal hd que tenha especialmente, espn, sportv, fox sport HD, e uso bastante internet para baixar jogos, e jogar com pessoal de outros paises!
Comments
O pacote mais barato em hd que tem é o da oi vem 118 canais se eu não me engano vem um bocado em hd por 90 reais por mês o da sky é 100 e o da claro é 120.
Tem a Claro e a Sky. A Oi, ao invés do que o Robson disse, é a mais barata em pacotes HD, porém não conta com a versão em HD do Fox Sports, nem do ESPN Brasil, somente com SPORTV 1 e 2 e ESPN+.
Quanto à internet, só quem oferece combos híbridos são a NET, a Oi e a GVT, que seria uma das opções, se não contasse com somente as versões HD do SPORTV 1, ESPN+ e Fox Sports.
A Decisão fica à sua conta, avalie o preço e os pacotes, já que, provavelmente terás que assinar os dois serviços de forma separada.
Tem a Claro e a Sky, a Oi é cara e esquecida. veja qual pacote de cada uma das 2 q tem esses canais e observe qual cai mais em conta
A que tem mais canais em HD é a Sky,porém eu acho o preço um pouco salgado...
Alias todos os pacotes Hd's são caros, não acho que vale aquilo que eles pedem..
A Claro tem ESPN+ HD,Fox Sports HD, SportV 1 e 2 se não me engano em HD.
Claro, e Sky são boas.