MAQUIAGEM -->paletas de sombra 120 cores :))?
Toda maquiagem tem seu praso de validade! quero comprar uma paleta de sombra de 120cores so que tenho medo de chegar o ano que as sombra vai sair da validade e ainda teja muitas sombra pra usar o que eu faço? me ajudem porfavor, outra pergunta para que serve o pincel chanfrado? comprei mas não sei usar (
Comments
Boa Tarde Flor !
Então eu tenho uma de 180 cores , ganhei o ano passado , p falar a vdd nunca olhei a data de validade dela , nao usei nem a metade ainda e olha q eu passo todos os dias, qto a validade nao tem problema pq é de uso externo , se vencer a unica coisa q talvez (nao e certo ) possa acontecer , e dela sair rapidamente do olho , no mais nao acontece nada de grave qto a saúde.
Pincel chanfrado serve para passar delineador , sombra escura rente aos cilios inferiores ou até mesmo para corrigir sobrancelha esse pincel é muito bom . Quanto a paleta tem umas que são de 88 cores outras de 26 cores já que é para uso pessoal uma com menos sombra é ideal para vc
Vc curte esta na moda, ter dicas de beleza e cuidar da saúde? Acesse meu blog
http://saudebelezaplussize.blogspot.com.br/
Se gostar compartilha no face, clique nos anúncios, me siga e sinta se
a vontade.
Obrigada!
O Pincel chinfrado serve pra dar acabamento na sobrancelha e quanto as sombras eu compraria mesmo assim, dependendo como você usa quando chegar a validade você nem vai ter mais.
Abraço