O que vc prefere,morrer logo ou aceitar a velhice na boa?

Muitos reclamam da velhice,,que nem querem ficar velho,eu prefiro ainda viver muitos e muitos anos

Comments

  • Penso que quem prefere morrer logo é uma pessoa covarde, que não sabe reconhecer a dádiva que é a vida, e o melhor dela é vivê-la bem em todas suas etapas . Quem aceita a velhice, pode dizer que bebe o bom vinho soboreando até o ultimo gole no maior prazer. Já entrei na maturidade e está sendo o maior barato , pois não aparento a idade que possuo, pago meia entrada em cinemas, shows etc,. Entro na fila pequena dos idosos , mas que demora mais que as outras , mas não tem importancia pois tem horas que é muito divertida .E no mais é fé em Deus e vamos em frente que a vida passa rápida e temos que aproveitá-la ao máximo. Um abraço.

  • Não me resta mais ter que preferir

    Vivo a minha velhice (credo!)

    com alegria.

    não reclamo

    (isso não quer dizer que goste de

    ser velha!)

    claro que preferiria ser mais

    jovem, mas a velhinha no

    espelho tira qualquer desejo

    nesse sentido.

  • Olá querida Arco Iris!!!

    Eu prefiro chegar a velhice e se Deus permitir com muita saúde e paz, viver é uma dádiva de Deus, pois é aqui que evoluimos nosso espirito, e é muito bom ver o nascimentos dos nossos netos e até os bisnetos!!!

    O importante é saber envelhecer, não fazendo besteiras na juventude para ter uma boa velhice!!!

    Tenha um maravilhoso dia querida!!!

    Beijos!!!

  • VIVER, SIMPLESMENTE VIVER!!!

    B☼M FINAL DE SEMANA QUERIDA!!!!

    Dê uma olhadinha sem compromisso:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Só não quero voltar a usar fraldas.....rs

  • envelhecer com saúde

  • Eu prefiro ser arrebatado jovem e sem ter que morrer para depois ressuscitar... só não sei se acontecerá como eu quero... porque Deus me concederia tal privilégio de subir vivo sem conhecer a morte, se homens muito mais justos de que eu tiveram que descer a cova e estão aguardando o grande dia da ressurreição?

  • Que morrer nada, viver como a mãe de Caetano, 102, tenho uma tia de 100, acho q quero chegar lá claro sem o alemão do meu lado

    (alzhaimer) moleca como sou tendo passado dos 50 acho q vou.

  • Bem, eu quero viver mais uns 90 anos, a gente se vê.....rsrsrs...

    Bjão querida

  • Depende. Se for para ficar velho vegetando e sendo cuidado pelos outros é melhor morrer logo. Se for para ficar velho com saúde, cabeça de jovem e a experiência do velho, beleza pura.

    Existem jovens velhos e velhos jovens.

Sign In or Register to comment.