Existe intuição masculina?

Bom, que mulher tem intuição. Sexto sentido. Premonição. Visões. Sente coisas. Concordo em tudo. Temos mesmo.

O que ninguém comenta, no entanto, é a capacidade telepática masculina de perceber que uma ex está tendo um novo affair. E, resolver a voltar a importunar (no bom ou no mal sentido) a moça.

E não me venham com explicações biológicas de feromônios. Isso pode acontecer mesmo quando o ex desaparecido está em Marte. Na Conchinchina. Onde Judas perdeu as botas. No fim do mundo. Fazendo retiro no Tibet.

Ao primeiro beijo no novo pretendente, a teoria se comprova: aquele rapaz que tinha ido para o buraco negro volta disposto a noivar. ( Ou simplesmente, te pegar de jeito. )

tem alguma explicação lógica?

ou

É pura macumba da montanha?

A ciência explica?!

Seriam os homens extraterrestes?

falem alguma coisa pelamordedeus!

Update:

Tá.

da próxima vez vou fazer a pergunta e ponto!

Afinal, eu preciso aprender isso também: PERGUNTAR.

e, vou conseguir.

ui!

que nó que você deu hein, Roberto P!!!

Comments

  • Percebs... O camarada acima já está te dotando de dicas... HAHAHA!

    Eu acho que intuição tanto macho ou fêmea todos temos. O que ocorre é que para isso o macho precisaria dar mais atenção para seus sentimentos... E a maioria deles pensa que está se tornando efeminado, virando de lado, etc. Se esquecem que não precisa deixar de ser homem para desenvolver seu lado sensorial e sentimental.

    Eu graças à Deus, nunca tive problemas com isso. Sempre fui muito esclarecido para perceber que meus sentimentos me colocam mais perto da realidade e conectado com o mundo que me cerca. Eu não sou médium mais percebo as coisas e tenho sensibilidade para perceber as coisas.

    Conheço uma menina que consegue saber o que você está sentindo e até liga para saber o motivo e conversar... "Sinistro"!!!

    Resumindo, o homem pode ter esta sensibilidade mas é mais difícil.

    E quanto ao caso creio que seja por acaso. É óbvio que ele deve ter percebido algo mais não deu muita atenção, só que outros devem ter sido os motivos pelo qual ele retornou.

    Posso até arriscar dizer que não tem nada disso, é pura saudade! O que é bom, não?!

    Beijos.

  • 1 - Você fez muitas perguntas numa só.

    2 - Eu levaria um tempão pra responder todas.

    3 - Tenho uma leve intuição de qie você precisa de uma resposta rápida.

    4 - Tenho outra leve intuição de que mesmo respondendo não vai resolver seu caso.

    5 - Tive mais uma intuição: chegou uma feijoada na hora em que você ia papar o miojo...

    6 - Ou vice-versa.

  • Acho que não. nem acredito nesse tipo de coisa.

  • Intuição é proprio do ser Humano, seja ele homem ou Mulher

  • Acho que é normal mulheres ter "premoniçoes", e não deve ter explicações cientificas para isto.

  • eu axu k eles tbm tem intuições sim

    mas as femininas...nunka falha.....pelo - as minhas naum...é muitoo legal esse negócio de intuição né???

    bjokassssss

Sign In or Register to comment.