Ja fiz de tudo pra emagrecer,pq não consigo?

Gente preciso de ajuda,ja fiz muitas dietas e tomei varios tipos de remédio,sibutramina,pholia negra,óleo de coco,chá verde,ja fiz caminhada,corrida,academia,pole dance,e a gora faço dietas rigorosa tomo sibutramina de manha e um Shake que o endocrinologista me indicou,como muitas frutas,almoço pouco como de costume não janto, difícil eu sentir fome,pois como de 2 hrs e meia ou 3 hrs por dia,muitas porções de fruta e cereal.O que esta acontecendo ja faz 20 dias e não emagreci uma grama antes emagrecia de +++,me ajudem????

Update:

Tenho 1,61 e 76 kg,como não uso roupas muito peladas,e tenho seios grandes e pernas grossas,não parece que peso esse tudo,mais sinto-me mais cansada pelo excesso de peso.

Update 3:

Tenho 1,61 e 76 kg,como não uso roupas muito peladas,e tenho seios grandes e pernas grossas,não parece que peso esse tudo,mais sinto-me mais cansada pelo excesso de peso.

Comments

• Provavelmente você deve ter tido a falsa impressão de que seguiu uma alimentação balanceada e acabou consumindo mais calórias do que de costume fazendo com que os exercicios não funcionem.

começe a fazer caminhada diariamente durante 30 minutos e vá aumentando esse tempo até atingir 1 hora. caso você consiga manter uma alimentação balanceda ,não aumentando o número de calórias ingeridas,dentro de um mês vai ter os primeiros resultados.

obs:Para perder 1kg é necessário perde aproximadamente 7000 calorias...então é natural que demore um pouco a notar a diferença.

• vai ver que você já está no peso certo ou é genética

• Se fumar fosse saudável, recomendaria a você.

Sign In or Register to comment.