Prostitutas.. Fazem o q gostam ou nao afinal?

Sociologos dizem q mtas sao frigidas, elas dizem q nao gostam, fazem por necessidade, eu nao consigo acreditar.. como algm pode exercer 1 trabalho ao qual nao tm afinidade??? eu se fosse ninfomaniaca e gostosona ia trablhar no bahamas SP ganhar 1 nota preta ahaah...sair da lama

Comments

  • Betha,

    Você já se perguntou porque uma mulher é empregada doméstica, advogada, professora, médica, faxineira ou administradora de empresas?

    Você acha que todas elas morrem de amor pela profissão?

    Você acha mesmo que as pessoas nascem chipadas, cheias de vocação por essa ou aquela profissão?

    Acredito que as prostitutas são mulheres como as outras, algumas vendem a capacidade intelectual, outras a força física, ou uma outra habilidade qualquer, todas tem algum prazer ou desprazer, outras só estão ali porque precisam daquele dinheiro..

    Não vejo muita diferença..

    No caso do Bahamas..., daquelas garotas bonitas, muitas de classe média, todas ambiciosas.., bem.., se você quer saber, eu acho que tudo que aquelas meninas bonitas esperam num lugar como esse é fisgar um relacionamento rentável, casar e continuar a carreira..Nem prazer, nem amor, apenas business

    **Eu só queria acrescentar uma coisinha aqui, essa história de que ganham muuuiito dinheiro faz parte do jogo, faz parte da propaganda necessária para o negócio.. Pode até ser uma forma "´fácil" de ganhar dinheiro, num programa chegam a ganhar um salário mínimo, o que muitas meninas demoram um mês pra ganhar, mas investem muito pra ganhar isso (roupas e toda a alegoria necessária), e se fazem um programa hoje, nem sempre fazem amanhã, não é toda hora que aparece um maluco disposto a desembolsar esse dinheiro todo por uma transa, vamos combinar!

    Nas que dependem disso pra viver, ainda que lindas, o programa no começo da noite pode custar um salário mínimo, mas pode sair por um pão com ovo na madrugada..

    Só que isso ninguém fala!

    Beijos e margaridas na janela

  • Umas fazem programa pq gosta, e outras pq não acha opção de trabalho

  • Sinceramente acho que elas gostam de sexo e dinheiro, devem pensar algo:se dou de graça, pq nao posso dar cobrando?!Trabalhar de domestica elas nao querem neh?!Nao desmerecendo as domesticas mas é que a maioria das profissionais do sexo (haha) ganham beeeem mais que muita empregada por ai!

    Sei la nao tenho preconceito mas esse ideia nao me agrada muito não... Prefiro me envolver e poder escolher com quem eu vou p/ cama sendo pobre ou rico...Enfim elas devem gostar mesmo haha

  • eu axu que elas gostam......

  • Acho que há casos e casos....

    Há as que fazem por prazer, e há as que fazem necessidade (a maioria, eu acho), é um dinheiro que entra fácil... vicia....

    Muitas devem odiar, imagina vc tendo que sentir prazer com um gordo fedido, sem dente, e peludo em cima de vc, eccccccaaaaaaaa

  • Na minha opinião elas fazem porque gostam...

    Sei que emprego hoje em dia é difícil encontrar,

    mais vender o próprio corpo...fala seriooooo

    Catar latinhas ñ é uma vergonha...vergonha é usar

    o próprio corpo para se sustentar.

  • Em tudo há sempre as controvérsias. Existem pessoas que se prostituem por gostar enquanto outras por necessidades em ganhar algum dinheiro. Na verdade, quando há a necessidade de ganhar dinheiro, creio que deve ser uma das profissões mais sofridas e sem nenhum amparo da lei.

    Na verdade prostituição sempre existiu, sem considerar qualquer razão para a sua prática.

  • algumas fazem por necessidade

    =X

    assim como em todas as profissões

    alguns trabalham pq gostam,outros trabalham pq a vida levou a isso

  • Existem as que fazem porque se iniciaram na sa.canagem e de lá nao saem mais pelo costume com o dinheiro ganho fácil e pelo costume do sexo e a desesperança de nao mais casar por ter sua imagem ligada a ser p.ta

    E aquelas que por necessidade se iniciam na vida fácil.

    Tenho uma certa piedade pelos dois tipos

    Mas os homens precisam delas de vez em quando, para suprir aquilo que muitas mulheres nao fazem na cama e para suprir a fantasia de possuir mulheres jovens quando sua mulheres ficam velhas.

Sign In or Register to comment.