minha cadela tá tremendo e as vezes grita de dor o que faço ela expulsou vermes pela boca antes?

me ajudem por favor, não existe pet shop em minha cidade, não tenho número e nem conheço veterinário, o que faço com minha cadela???

Comments

  • Faça algo! Mas faça algo RÁPIDO!

    Procure um petshop, vá no hospital e pergunte por um veterinário.

    Em último caso, fale com um médico mesmo, mas primeiro tente achar um veterinário. Mas não esqueça: VOCÊ TEM QUE AGIR!

  • Poxa, acho melhor vc tentar a cidade mais próxima, pq assim n dá

    bjus

  • Se vc num ver uma solução (tipo não tem veterinário nem a quem recorrer), sugiro dar remédio de verme em proporção q daria para uma criança...

    Melhor q fazer nd... E se não me engano dá certo sim, tenho quase certeza q minha mãe já fez isso !

    =* e boa sorte

    Obs: A propósito o verme q o ser humano pode pegar comendo carne crua chama-se tênia, e tem de dois tipos a solium e a sagnata e elas dão respectivamente no porco e na boi. A tênia solium (solitária ) é enorme... Por isso é solitária, tem só uma...

    O q seu cachorro deve ter é lombriga.... Uns vermezinhos branquinhos pequenos nojentos..... Normalmente os cachorros qdo pequenos tem...

  • Uma pena que eu tambem não tenho nenum numero para ti dar. Pegunte para os visinhos ou um soldado talves eles possam ti ajudar.

    A pior coisa do mundo é ver um animal sofrer e gente não poder ajudar ou quando as vezes da um branco total na gente e nos ficamos imobilizados.

    Meu ponto é eu tive um animal e começou assim. lamento dizer mais morreu justamente em um dia de chuva muito forte bem em frente a minha janela. O cachorro era muito pesado e no quintal da minha cada não tinha nenhuma corbertura para pelo menos cobri-lo da chuva. O pior é que qualquer coisa que eu punha nele,ele retirava do corpo e continuava gritando.

    Suggestão faça algo imediatamente.

    Abraços

  • Se voce tiver folhas de hortelã ferve no meio de um copo de leite, depois deixa ficar morninho e dê a ela para beber, é natural portanto não faz mal! arranja um um lugarzinho quentinho, e fique perto dela, depois de dar o leitinho tenta adormecela... pode ser que melhore as dores!

  • puxa...lamento mt ouvir isso.

    Olha, faz uma receita caseira de cha msm... olhei seu perfil, e vi q vc fez varios topicos com esse msm assunto. Tem uma mulher q dexou email pra vc...

    fala com ela... as vezes pode te ajudar.

    Em q cidade vc mora?

    Vc poderia colcoar em uma das perguntas, assim se alguem morar na msm cidade pode te ajudar

  • Já passei situação semelhante e resolvi assim:

    Posto de Saúde de cidadezinha quase não tem movimento de madrugada.

    Fui no posto de saúde e conversei com o médico de plantão, contando para ele o quanto eu amava minha cadelinha e que eu estava com muita pena dela.

    Pedi que ele me orientasse como proceder. Talvez ele pudesse ter pena da minha cadelinha que, afinal, é um ser vivente e amiga.

    Pois ele veio até minha casa e aplicou um analgésico.

  • Pede alquem que ensine um a erva contra verme.

    Agora cuidado com voce, existe um verme de carne crua, que pega, vai para cabeça e é perigoso

  • existem veterinários 24 horas...pelo menos em sp...procura no google..conheço um no alto da lapa e outro na zona sul...corre cara!

  • Claro que o melhor seria leva-la ao veterinario mas vc jah tentou dar vermifugo pra ela? O meu toma de 4 em 4 meses drontal puppy mas este eh pra filhotes. Não tem nem uma casa de ração aih perto? Só se vc morar no mato par nao ter nada neh? Mas sem civilização nenhuma nem internet vc teria... Então é falta de cuidado mesmo.

Sign In or Register to comment.