Eu Não Quero Me Apaixonar Me Ajuda?

No Ano passado fiquei admirando uma pessoa só nos trocas de olhares e me apaixonei mais meu amor não foi correspondido. Esse ano estou admirando outra pessoa e estou sentindo que vou me apaixonar e não quero e não consigo controlar esse sentimento. Quando essa pessoa estar por perto de mim eu não consigo fingir que não vir nao consigo tirar o olhar. Me ajuda por favor.

Comments

• sei como é isso cara, mema coisa comigo, eu gostava de uma menina mais meu melhor amigo gostava dela tambem, conclusão, ela ñ ficou com nenhum de nós, ahuahuahuahauhau, e esse ano entro uma menina nova, tipo, eu ainda gostava da outra quando esse menina entro, e a nova q entro tinha namorada, e bom, acho q ela me odeia pq agente vive discutindo, mais ela ja terminou com o namorado e eu só quero amizade com a outra garota, então, bom..., o amor é dificil de se controlar, ao menos q vc goste de uma outra pessoa então vai continuar se apaixonando sempre.

• vira raparigueiro que não vai se apaixonar

por ninguém, vai se acostumar e deixará esse papo

de amor de lado.

• Olha,se vc se apaixona trocando olhares,não troque.

Não fica olhando para essa pessoa!

Mas,é assim mesmo!

Apaixonar é como uma ação que vc faz!Vc faz,não tem como desfazer oque vc fez.

Não é como uma lampada,como disse a menina.

• Querido!

Isso é muito normal, quantos anos vc tem? Pode ser da idade. Não fique se martelando por causa disso, passa, pode acreditar, não se apaixonar?? Impossível, todos nós nos apaixonamos por alguém, seria estranho se vc não se apaixonasse! O melhor a fazer, é não esquentar a cabeça com isso, faça outras coisas, ocupe sua mente, não pense em tal pessoa, ou leve isso para o lado bom, afinal, vc pode dizer por si mesmo que ama, e um dia será amado no mesmo ritmo!

• nossa cara, te entendo perfeitamente. tb estou passando por isso. eu fico só observando ele e a gente troca olhares.... semana passada eu não aguentei e me declarei pra ele. e mesmo assim, ele continuou me ignorando. não estou sendo correspondida e isso machuca muito ~chega de falar de mim.

querido, é dificil controlar o coração. mas se você se apaixonar de verdade, fale pra ela tudo o que está sentindo e que está a fim dela. garotas adoram quando garotos dizem pra ela como ele está se sentindo e que gostam dela. desejo boa sorte à você

~espero ter ajudado~

• iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ja foi !!! bem feito... pq sentimento nao se controla, como luz que se liga e desliga na hora que vc quer. vc sente e acabou .. pode ate sufocar, mas senti.

ate

Sign In or Register to comment.