Alguém conhece a Pousada Fazenda em Monte Verde?

Ouvi dizer que o café da manhã é excelente, o pão caseiro vem quente, geléia caseira orgânica.

Comments

  • Estive lá no final do ano passado, a pousada fica dentro de uma grande fazenda mas tem somente 5 chalés muito bem conservados, tenho renite alérgica mas não tive nenhum problema pois embora tenham carpetes e tapetes os chalé são amplo e bem arejados e estavam muito limpos, avisei sobre minha alergia e eles deixaram as janelas aberta e pediram para capricharem na limpeza dos tapetes. Eu ia ficar só 2 dias acabei ficando 3 . O café é excelente mesmo, o pão quente (peça de mandioquinha, divino), e o pão de queijo nem falo, mel e geléia, Pode ir sem medo.

  • É uma pousada grande, acolhedora e realmente..com um café da manhã muito bom.

    Eu tive problema lá porque o chalé que eu fiquei estava fechado por muito tempo e eu sou alérgico :/ Os chalés simples têm muitos carpetes, poeira e cortinas longas. Isso pra mim foi ruim

    No mais, vale a pena. Ouvi dizer que não tá cara não..

    Pousada Fazenda

    Estrada Camanducaia / Monte Verde - Km.25 - Pico do Selado - diária estimada: R$130

  • Oi Eliana!

    Eu não conheço essa pousada, não... Só sei que tem um monte de pousadas com condições fabulosas e preços bem baixinhos no HostelsClub.com, um site que eu descobri há muito e que desde então uso sempre!

    Te deixo um link para você dar uma olhada nas pousadas, no caso de precisar de outras pousadas:

    http://www.hostelsclub.com/index-pg.html?aff_ID=56...

    Boa viagem! Tudo de bom para você :)

  • Eu conheço,já fui la uma vez

  • da uma olhadinha no site deles.. realmente posso dizer que é divino :D

Sign In or Register to comment.