Me ajudem nessa confusão?
tenho uma vizinha gosto dela tem mais de 1 ano nesse tempo que gosto dela ela sempre esteve solteira , então semana passada criei um face fake só pra dizer que gostava dela , mais ela nao sabia que era eu ,então fomos conversando e ela acabou depois de muito pensar desconfiando que seria eu , então nao menti quando ela pergunto e disse que era eu , e agora estou conversando com ela pelo whats tem 3 dias , ela não me deu nenhum fora ela so disse que ela e mais velha que eu , e realmente é vou fazer 18 e ela tem 25 , eu não pedi pra ficar com ela nem nada eu so digo que gosto mesmo dela , unica coisa que disse se ela acha que eu e ela daria certo , ela falou que era dificil responder nao sabia , disse que nao esta procurando um relacionamento ,que esta se dedicando a filha dela que nao tem nenhum ano ainda , e é verdade mesmo pq ela teve uma decepção muito grande a pouco tempo , oq eu faço?
Comments
Bem como está gostando de verdade dela não tem muito que fazer se não chanar ela pra sair e conversar pra ver onde isto vai levar... Mesmo porque se ela achasse realmente que não daria certo ela já teria dito e vocês não precisam entrar em um realcionamento sério já de cara... Vai com calma... Felicidades
Mulheres preferem homens mais velhos
Mano, se gosta dela investe. Esse negócio de idade é besteira. Minha mãe é 10 anos mais velha que meu padrasto, então segue rumo e pede para focar com ela
Eu acho que se voce realmente ama ela, deveria passar a fazer mais parte da vida dela, ela com certeza deve precisar de alguem para conversar e um hombro amigo, deixe evidente que você esta sempre perto.
Mas como amigo, te aconselho a estudar bastante correr atras de uma boa vida e não se envolver com alguem com filho(a) se a msm tem dificuldades de sustentá-la