Ajuda na escolhaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

Minha mãe falou para eu escolher um presente que não passe de 2.000,

estava querendo ou um Notebook, ou o ipad 2, mais eu tenho uma dúvida!

O IPAD, ele pode ter programas tipo google chrome?

Ele é tipo um Notebook ou tem alguns programas que ele não suporta?

Comments

  • Embora o iPad possua um navegador (como eh o chrome para um pc), ele somente suporta aplicativos que esteja disponiveis na loja da apple. Nao sei se existe a possibilidade de jail break para usar aplicativos que nao estejam publicados na loja

    Ja um notebook aceita praticamente qq programa, incluindo qq jogo para pc e, com a ajuda de certos programas, vc roda ate msm jogos para console (PSP, NINTENDO DS, PSP3, etc).

    Basicamente, o ipad so te dará STATUS (vc vai poder sair por ai dizendo que tem), ja o note te dará todo o resto (jogos, liberdade para melhorias como aumento de hd e de ram, mais jogos, programas, etc)

    Entre essas opcoes eu escolheria o note de olhos fechados...

  • o ipod tem funçoes limitadas claro e mais pequeno e portatil mas se ele chegar cair no chao ou baterem nele com pouca força a tela dele racha e a assitencia tecnica dele é muito mais cara e e mais dificil de encontrar quem faça isso

    ja o not tem mito mais funçoes e a assistenca tecnica dele é ais barata e facil de achar e estraga muito pouco

    o not é muito melhor

  • eu escolheria o not e pra compra da uma olhada nesse site

    https://www.kabum.com.br/

  • o ipad é muito legal... mais sei lá, ainda sou mais um bom e velho notebook... com essa grana (2.000,00) dá pra você escolher um notebook com uma excelente configuração... creio que um core i3 ou i5 com 500gb de HD

  • Notebook cara , é melhor

  • A

    B

    C

    D

    E

    F

    G

    H

    I

    J

    K

    L

    M

    N

    O

    P

    Q

    R

    S

    T

    U

    V

    W

    X

    Y

    Z

Sign In or Register to comment.