Quero saber se posso estar gravida ou não?

Eu tomei anticoncepcional quase um ano. só que este mes qdo terminou a cartela de 24 comprimidos, pois uso o minesse, dei o intervalo só que não iniciei outra cartela. eu e meu namorado transamos só que ele não ejaculou dentro, pois no meio da transa colocavamos a camisinha. fizemos isso por 2 vezes. mais teve um dia q não aguentamos e finalizamos a parada sem a camisinha, no mesmo dia tomei a PDS e após as 12 horas tomei novamente.

Só que agora 2 dias depois estou sentindo dores no baixo ventre e meus seios e bico dos seios estao doloridos. estou desesperada pois estou com medo de estar gravida! será que estou? posso saber se estou antes de uma provavel menstruação? agora com campanha de vacinação de rubeola, ainda não tomei com medo de estar gravida e prejudicar o bb e será que a PDS ira afetar se eu realmente estiver gravida?

ME AJUDEM!!!!

inclusive estou tentando ir ao gineco, só que não estou com coragem!!

Update:

NÃO DESEJO ISTO PRA NINGUÉM! SÓ PRECISO DE AJUDA, PRA AO MENOS FICAR MAIS CALMA, ATÉ O DIA DA CONSULTA, POIS IREI MARCAR, SIM!!

Update 3:

querida jô, obrigada pela resposta! já que quer saber de mais detalhes, eu terminei a cartela no dia 21 de agosto. daí dei a pausa de 05 dias, pois a cartela era de 24. menstruei no dia 25 de agosto. teria que começar a nova cartela dia 26. só que não tomei. transamos sem ejacular dentro no dia 28. já no dia 05 é que descuidamos totalmente!! não sou casada, mais namoramos há mais de 2 anos, e em breve pretendemos casar.... mais enquanto este dia não chega não desejo filhos ainda!

Comments

  • olha se vc sabe fazer a tabelinha e melhor fazer... eu creio q vc nao esta... vc forneceu poucas informaçoes... vc nem disse q dia dpois vc de tomar o remedio vc transou.... se acrescer do dia, dpois olho e falo +.

  • Olha, acho que não está, mas pra ficar mais tranquila, compre teste de gravidez da farmácia. Com relação ao médico, meu médico é MEU AMIGO. Pense assim, que sentirá mais confiança. NUNCA deixe de ir ao médico, sempre que achar necessário.

  • Faça exame de farmácia!

  • Va urgente ao ginecologista, porém fique tranquila provavelmente seus sintomas decorrem do desequilibrio hormonal da PDS que vc tomou.

  • Faça o teste de farmácia. Não é 100% garantido.

    O exame de sangue é mais seguro, com 2 dias de gravidez ele acusa.

  • que abdurso! sem coragem pra ir no médico

    mais pra fazer sexo teve coragem ?

  • idiota ! vc merece estar com essa preocupação !

    porque nao tem coragem de ir ao médico ? é criança é ?

Sign In or Register to comment.