Estou muito triste e decepcionada me ajudem ?

gente ando muito triste com as atitudes de duas amigas minhas dizem ser né , bom umas delas adicionou o menino que estou afim ele diz gostar de mim ne a gente nao fico ainda , gosto dele .. e ela parece ta dando ideia no menino que gosto , Eu perguntei se ela estava dando ideia nele ela falo que não precisa , e depois logo postou O nome dele é falo quando entrar chama aqui .. Estou triste ele tbm nao falo comigo no face e olha que estou on a muito tempo nao respndeu minha msg e nem falo das msg que mandei :/ , Gente ja chorei tanto pela falsidade dessa menina e por isso o que faço ? Sou mt sencivel desde ja agradeço

Update:

obs ; ela fala com ele so faz 2 dias !

Comments

  • Primeiro....Acalme-se.....Segundo, VC a chama de amiga??....Terceiro, não desperdice lagrima com um rapaz que diz gostar de vc i da trela pra amiga. Quarto, na minha OPINIAo, naum eh sua amiga i ele NUNK iria da o valor ki vc MERECE.....

  • Oi Ellie.

    Bom, vocês meninas, tem muito essa coisa de valorizar uma amizade. Eu não digo valorizar, mas se apegar muito, considerar com todas as forças que é sua amiga! Porém quando acontece qualquer aborrecimento, é traição. Então isso acontece muito com as garotas, várias vezes esse lance de traição. Com os homens não acontece porque nós não estamos nem aí. Se dois amigos eram afim de uma garota, e um ficou com ela, parabéns pra ele. Chegou primeiro! E cabe a nós entendermos que ele também gosta da menina. Você já pensou isso? Talvez ela goste dele...é chato, porque você também gostava dele. Ela aproveitou a oportunidade e foi primeiro! Chore quando quiser chorar, lamente tudo isso, faz bem. Mas não se agarre a isso! Amigo é o que vai te tirar do buraco agora, que vai te consolar...eu espero que você melhore =]

  • deleta essa amiga

  • O NOME DELE É FALO??

    Mas vc é uma P U T I N H A A R R E GA Ç A D A mesmo...

  • se eu fosse vc eria exluir a sua amiga da sua vidah poxaa amizade assim eu prefiro fikar lonhe \"

  • Desculpa dizer mas ela não é sua amiga nem aqui e nem em outro mundo e a melhor coisa que você pode fazer é se afastar dela porque você pode arrumar amigas melhores.... Quanto ao garoto se ele gosta mesmo de você não vai dar ideia pra ela e se ele fizer isso ele não te merece... Se você gosta tanto assim dele e acha que ele gosta de você, você deve falar com ele e pedir pra ele decidir com quem ficar, mas se você achar que nem vale a pena correr atrás dele porque ele não está te dando bola esquece ele e tenta seguir a vida... Tenho certeza de que na hora certa vai aparecer um garoto legal na sua vida e ele vai te dar muito carinho e amor... E você vai poder fazer o mesmo... Espero ter ajudado e boa sorte....

  • Primeiro se afasta dessa va.dia agora!

    Depois e afasta desse idiota!

    Aí vc se valoriza, se arruma bem bonita, faz amigos novos e adiciona alguns gatinhos novos tbm e ignora os dois (a vadia e o idiota)

    Se o idiota gostar msm de vc ele virá atrás, senão bola pra frente!

  • O Ed ja disse tudo

  • primeiro: deleta essa "amiga" da tua vida.

    segundo: se ela tá dando idéia, ele pode tá gostando senão não a add

    terceiro: tais nadando com crocodilos, te afasta antes que você realmente se decepcione. bjsss

Sign In or Register to comment.