Alguém pode me responder o que pode causar atraso na menstruação?

Eu tenho 16 anos, a minha menstruação nunca foi regulada, mais agora já tem 11 dias de atraso, alguém sabe o que pode causar isso? ps: eu nunca tive relações sexuais.

Comments

  • Olha, colega, pode ser nervosismo, ansiedade, stress...

    Minha menstruação também não é regulada mas desde que comecei a tomar anticoncepcional ela regulou.

    Passei o ano de 2007 menstruando a cada 2 meses.

    Procura uma ginecologista e conversa com ela.

  • Você é bem desrelugada mesmo! Mas faz parte! Se está tendo algum sintoma ruim, consulte-se ao ginecologista!

    OBS.: A gravidez é a causa do maior atraso de menstruação! ^^

    (brincadeira)

  • Atrasos comuns a minha tbm ja atrazou

  • Vc. é muito nova e até o seu organismo ficar maduro é comum haver atraso. Fale com sua mãe e peça para ir a um médico. Não é aqui que se resolve esse tipo de assunto e a sua mãe deve ser sempre a pessoa indicada para vc. falar desses assuntos.

    Boa sorte.*-*

  • olha só...qnd estou na tpm e meu namorado me irrita, atrasa mto...mas qnd esta td bem sempre vem no dia certinho...

  • Fique tranquila, se ela não é regulada, trata-se de apenas mais um atraso. Se isso continuar acontecendo procure um ginecologista, talvez vc tenha um ovário policístico (mas nada que não tenha soluções).

  • pode ser disturbio hormonal, sindrome de ovarios policisticos e gravidez.

    mas como vc já tem um historico de menstruação desregulada acredito que deve ser sindrome de ovarios policisticos.

  • nervosismoo.. ansiedd.. conta mtoo.. e pode atrasar..!!!

    mas acho melhor vc procurar um gine p q t ajude.. e p reular sua menstruaçao!!!

Sign In or Register to comment.