Jogo do compasso... ?

Nossa eu to com muito medo...

Eu, e mais duas amigas na aula de português estávamos falando de terror e lendas urbanas, da uma amiga minha falou que era para gente jogar o jogo do compasso, minha outra amiga falou que não ia jogar, porque estava com medo de algo acontecer. Estávamos na primeira aula, e fizemos, eu e mais dia meninas, elas fizeram o que deviam fazer, mas aí, chegou a minha vez! EU PERGUNTEI SE ELE ERA DO BEM, E ELE DISSE QUE ERA DO MAL, EU FALEI SE ELE ME ACHAVA BONITO E ELE FALOU QUE SIM, DAI EU PERGUNTEI QUAL ERA A IDADE DELE, ELE FALOU 8, DAI EU DISSE POSSO SAIR DO JOGO, E ELE FALOU NÃO, NÃO PODE. Dai eu cagueiiiiii na hora, serio... Quando bateu o sinal, fomos para o recreio, dai uma menina (a que emprestou o compasso) veio brincar de ******* comigo, até que eu derrubei, na verdade, bati a cabeça dela no chão... Ela desmaiou... Eu achei que ela tinha morrido!!!!! Dai quando eu vi e percebi, PUTS! Nào quebramos o compasso! Fudeu! Até que até agora eu não sei se ela ta bem, ou mal, ou sei lá! Dai depois eu fui e quebrei o compasso! Acho que a maldição quebrou! O que faço?

Comments

  • Muitos falam q é mentira.. Mais é melhor vc para de brincar com isso.. Minha irmã brincava.. E ela falou q já viu copos quebrarem sozinho.. Falou q uma vez ela tava brincando e derrepente começou a bater um vento forte.. ((ENTÃO PARE!!)) xD

  • Já joguei tabuleiro Ouijo, já chamei as loiras do banheiro, já chinguei BloodMary, já fiz essa brincadeirinhas de ciança, e nunca aconteceu nada comigo, é imaginação, como qunado você le sobre monstros terriveis e quando vai dormir lembra e aha que os viu...

  • Garoto, tenho pena de você.

    eu ja ouvir fala muito dessas coisas e por mim 90% dessas são besteiras, coisas de tolos.

    essas do compasso é nunca a vi, mais vamos entrar na brincadeira.

    eu ja ouvir fala de uma que era com uma caneta, para vc ter uma ideia, o que acontecia era nada de mas, sendo que com um baralho eu consigo fazer augo muito mais assustador e interessante. Voltando a falar da caneta, eu tinha um colega, que ta vivo ate hoje, que emprestou a sua caneta para essas coisas, quem disse que ele quebrou a caneta depois, ele ta com ela ate no entro dia de aula. Resumindo, deu nada com ele...

    só uma dica, essa sua amiguinha ai ta é brincando com a sua como eu faco com as pessoas quando eu recebo um baralho e pedem para eu fazer uma magica.. Você deve ter ficado com uma cara muito loca. kkkk

    Mais vc ainda ta se perguntando, porque a sua colega desmaio... Muitas coisas mais muitas coisas mesmo pode fazer você desmaia. Pode crer, que o capeta nao vai puxar o seu por por conta disso. ;)

Sign In or Register to comment.