Estou gostando de uma menina,e acho q ela tambem gosta de mim, mandei um bilhete ...?

Mandei um bilhete falando que estou apaixonado por ela, so que ela parece ser esperta e agora ta se achando. sera que fiz errado, deveria eu chegar na malandragem e beijá la com surpresa,ou qualquer outra coisa,tenho 18 anos e sou inexperiente, meninas e meninos me ajudem com suas experiencias, obrigado

Comments

  • Olá querido

    Olha, acho que você não deveria ter mandado o bilhete ... mas já que mandou, não tem como voltar atrás ...

    Acho que o que você tem que fazer, é ir conversar com ela ... mais uma convesa bem legal, sem vergonha .. deixe a timidez em casa (kkkk) e vai atrás da sua amada com um papo bem divertido, adulto ... e depois, chega chegando .. dá um beijão nela .. já que você tem certeza que ela tbm gosta de você !!!

    Boa sorte

  • Bom , se ela está se achando, se ache mais ainda, rs

    A maioria das mulheres gostam do desafio da conquista.

    Tudo que vem fácil, vai fácil.

    Portanto, seja difícil também. Converse com outras garotas

    na frente dela pra ver a reação.

    Se ela realmente está afim, vai sentir ciúmes e vai ter medo de

    te perder.

    Bjks, boa sorte e me conte o final ok?

  • oq vc fez foi fofo mas presta atenção pq se ela fikar se gabando é pq ela ñ ta nem ai pra vc axu q vc fez certo foi bonitinho.....

  • bom...

    comesse conversando com ela,

    só como amigo msm...

    descubra das coisas q ela gosta

    e aos poucos deixe-a perceber q vc tah a fim dela

    + naum q éh uma coisa passageira,

    e sim algo q dure...

    vai por mim... mulher nanhuma gosta de perceber

    q o cara só tah a fim de uma diverçãozinha...

    nós naum somos um parque de diversões, entende???

    bj...

    e boa sorte...

  • Hum...

    desculpe-me amigo, mas bilhetinho? Isso ja nao ta mais com nada...

    e é óbvio que ela ta se achando né...

    Nós mulheres, ou pelo menos a maioria, somos assim, quando sabemos que tem alguem afim, jogamos charme pra ver vcs caidinhos por nós, e é bem provável que ela seja dificil ta, pois faz parte da paquera...

    Prieiramente vc tem que perceber se ela ta te esnobando ao inves de estar se achando...

    Mas de qualquer jeito invista o minimo que vc pode levar é um nao, e se vc perceber que é um nao definitivo parte para outra, nao existe apenas ela de mulher e nao seja chato ok??

    mas caso contrario, faça uma surpresa para ela, fala que ela quer conversar, leva ela para um lugar mais calmo e roube um beijo dela, mulher tbm adora homens surpreendentes!!

    hehehehe

    espero ajudar!

  • se ela gosta de voce essa reação de ficar se achando, depois do bilhete, é meio estranha...

    Mas mesmo assim mande outro bilhete, dizendo para se encontrarem em ta lugar para conversar, se ela for é sinal de que esta interessada, caso ela não va, é sinal de que ela so esta gostando de ser bajulada, nada mais que isso.

    Boa sorte...

  • procure não mandar bilhet c vc acha q ela gosta de vc espere

    um pouco até que ela demonstre esse amor ou faça com que ela

    passe a gostar de tu abrç

  • Olá, no seu lugar, não teria enviado o blilhete mas, já que enviou, procure conversar com ela. Esqueça a vergonha, deixe de lado a timidez, vá se achando...

    Converse pouco, de forma madura e pode sim, lascar um beijo nela.

    Espero ter ajudado...

  • Converse com ela, é a melhor forma de acerar a situação.

  • Cara é com vc, eu sou muito experiente, vc pelo q disse nao é esperiente e entaum nao é muito bom vc chegar nela, ela pode nao gostar.

Sign In or Register to comment.