Como fazer a mudança de slide após a última animação, powerpoint?!?

Gostaria de saber se existe um modo de fazer com que o slide mude assim que terminar a ultima animação configurada no slide anterior no Microsoft Powerpoint. Sem ter a necessidade de clicar ou apertar a tecla, que essa transição seja automática assim que acabar a animação.

Aguardo ajuda! Abraço a todos

Update:

quando digo a ultima animacao, quero dizer animacao em um objeto no slide, como um text box ou figura, que foi animada, ai gostaria que assim que acabasse esta o slide mudasse

Comments

• Seleciona o Slide atual no "mostruário" de slides (na esquerda), aperta direito e coloca "transição de Slides", desligue o "ao clicar com o mouse" e deixe "Automaticamente após" e escolha o tempo em "min:sec." Calcule o tempo que sua apresentação/animação apresentará e coloque o tempo certo.

• Carlos, descobri como fazer e é simples, mas vai deixar o arquivo da apresentação um pouco mais pesado, pois você deve duplicar os slides para os quais deseja usar esse efeito.

Seguinte: Crie o seu slide normalmente com as animações de entrada (vamos chamar de [slide01]). Feito isso, duplique esse slide (vamos chamar de [slide02]) e, no slide02, remova as animações de entrada. Ainda no slide02, crie as animações de saída e, no item AVANÇAR SLIDE (que fica na parte superior direita da guia ANIMAÇÕES), marque a opção AUTOMATICAMENTE APÓS: e deixe 00:00. Pronto, quando você já tiver exibido todas as animações de entrada do slide01 e clicar para Avançar, o espectadores nem vão perceber que passou para o slide02 e este vai executar as animações de saída automaticamente e pular para o próximo slide.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Rodolfo

• A mudança que preciso fazer não pode ser cronometrada. Terei animação de entrada do slide e a animação para até o próximo clique. Este intervalo terá explicações e intervenções por parte do publico. Após esta "pausa" quero dar um clique e iniciar a animação de saída do slide e quando o ultimo objeto terminar a animação, quero que mude para o próximo slide automaticamente.

Não dá pra colocar um comando/ação "Go To next slide" no final da linha do tempo, tipo no Flash?

Obrigado

• Não entendi mas se for oq eu to pensando faz automaticamente

Sign In or Register to comment.