Gente o que eu devo fazer para tirar espinhas e cravos do meu rosto e ficar limpo ?
meu rosto tem tempo , que dar um monte de espinhas , e fica tudo marcado não sei o que devo fazer será que algo resolve ? caseiro ? sei lá , AJUDEM-ME pf
meu rosto tem tempo , que dar um monte de espinhas , e fica tudo marcado não sei o que devo fazer será que algo resolve ? caseiro ? sei lá , AJUDEM-ME pf
Comments
De 15 em 15 dias (se forem muuuitos) ou 30 em 30 dias (se n forem tantas) faça assim: - Passe uma loção de limpeza ou um sabonete facial - Lave o rosto e passe um gel esfoliante no rosto - (tem de sem de 30 em 30 dias esse) Faça uma máscara facial (preferencialmente de pepino) e coloque rodelas de pepino em cima dos olhos e deixe por cerca de 2 ou 3 horas - Lave o rosto com agua corrente e passe um tônico facial - Retire o excesso com uma toalha e passe um hidratante facial oil loose Tente não exagerar, pois isso não melhora em maior quantidade ou freqüencia, na verdade piora. P.S. Acima é para as espinhas P.P.S. Tente lavar o rosto com o sabonete facial dia sim/ dia não P.P.P.S. Exprema os cravos, que eles não tem problema P.P.P.P.S. Os cravos tem uma bolinha preta. P.P.P.P.P.S. VÁ AO DERMATOLOGISTA QUE ecu APRENDI ISSO NO DERMATO!
A linha de produtos americana mary kay tem a soluçao para isso, tem um kit ou produtos específicos separados para o seu caso..muitos produtos prometem mas não cumprem o que está no rotulo..ou deixa a desejar em outras partes como seca as espinhas mas resseca a pele demais descama...enfim..mas a mary kay pensando nisso montou um kit para todo o processo..vale a pena conefir.. você pode encontrar nessa loja online pronta entrega com desconto + brinde e garantia de originalidade do produto.. http://www.boutiquebeleza.com.br/mary-kay-pronta-e...
espero ter te ajudado...
bjokas..
eu uso uma esfoliação de açúcar e a espuma do sabonete você mistura os 2 e massageia por 3 minutos e depois lave e passe minancora logo após secar o rosto eu faço isso e resolve bem ja usei varias pomadas e cremes receitados pelos dermatologistas e nada resolveu só gasteidinheiro atoa com isso entao minha vó me disse essa receita e funciona comigo
mais olha elas só acabam mesmo com o tempo pois elas sao causadas pelos hormonio e isso só o tempo mesmo pra da um fim pois diminui os hormonios e assim as espinhas somem
e olha meus dermatologistas disseram que a alimentação nao tem a ver com espinhas e sim os hormonios
e remedio via oral o melhor é o roacutan e espremer só pode quando elas tiverem amarelas ou com uma pintinha
também quero saber, eu passo tudo quanto é coisa, mais nao adianta, eu passei o acnase CREME, e passei bastante ai passou tudo, tava quase limpo só tinha umas pequenininhas, mais ta mttttttttttttttttttttttttttttttt caro ! aqui entao eu parei de usar e voltou tudo denovo /