Olha, Deus não te daria uma provação, se soubesse que você não iria conseguir passar por ela, alguns momentos de nossas vidas é necessário abrir mão de algumas coisas para que coisas novas venham surgir e com elas a esperança de que o novo venha junto com a verdadeira felicidade, então acredite que Deus está te dando agora uma chance se se renovar, de se reavaliar, para se conhecer melhor, e saber seguir na direção certa, abrace esta oportunidade e acredite que vai dar tudo certo e o principal de tudo não desanimar, está pronta para lutar pelos seus sonhos quando o momento certo chegar. Fica com Deus.
Comments
Olha, Deus não te daria uma provação, se soubesse que você não iria conseguir passar por ela, alguns momentos de nossas vidas é necessário abrir mão de algumas coisas para que coisas novas venham surgir e com elas a esperança de que o novo venha junto com a verdadeira felicidade, então acredite que Deus está te dando agora uma chance se se renovar, de se reavaliar, para se conhecer melhor, e saber seguir na direção certa, abrace esta oportunidade e acredite que vai dar tudo certo e o principal de tudo não desanimar, está pronta para lutar pelos seus sonhos quando o momento certo chegar. Fica com Deus.
Para você criar coragem, levantar a cabeça e ir conquistá-la de volta. Boa sorte!
Deus Te dara Uma felicidade melhor.
Talvez acerte no bolao.....^^
Deus irá te dar uma felicidade melhor tenha fé
Porque a felicidade nao era tua nao estava preparado para ela.
Se a sua felicidade foi retirada, não foi por culpa de Deus, mas sim foi uma decisão tomada indiretamente por vc. Eu falo isso de experiencia propria a felicidade bateu na minha porta e joguei ela fora. Depois que fui analisar tudo que aconteceu no meu ultimo relacionamento descobri que eu tinha errado muito. Mas também se foi a decisão de outro já não cabe mais em suas mãos. Só rezar e aguardar o restante
Deus não tira em vão, com certeza ele te dará mais. Você com certeza aos olhos d'Ele merece mais.
Talvez foi algo passageiro, e você não soube aproveitar tbm.
Queria, as vezes passamos por momentos tristes, para depois sabermos dar valor aos momentos felizes..
Pense, analise se vc não deixou Deus triste com suas atitudes, qdo fico assim sei que o errado foi eu, tenho minha culpa, se vc for fiel a Deus ele sempre vais ser fiel a vc, ele apenas esta te provando, não vire as costas pra ele, mostre que vc é falha mais que tem suas limitações, pede a Ele e será respondida.
Se quiser tc no msn estarei aqui pra te ajudar
Bjos fique com Deus
[email protected]
[email protected]
à claro que não posso falar por Deus, assim quantos tantos falam, principalmente os fanáticos. Porque os elos entre criador e criatura é exclusivo e muito pessoal.
Mais ore e reze e vc obterá as respostas no seu coração. Pode ser que não seja a que vc espera mais sempre é a melhor. Fui o Anjo