Meu noivo adicionou uma certa mulher no facebook e eu desconfio... O que fazer?
Meu noivo (ficamos noivos no sábado dia 27/07), já morou com uma mulher mais de 1 ano ( no total 3 anos juntos), e essa mulher o traiu. Ai depois da separação, ele "perdeu o juizo" e saiu algumas vezes com uma mulher casada chamada Angélica. Ai hoje ele adicionou uma tal de Angélica, a mulher é até bonita e tal, estou cismada que pode ser a tal mulher casada que ele saiu quando ele separou da ex... Eu adicionei ela no face, ela aceitou. O que eu faço: pergunto pra ele quem é ela? Ou puxo conversa com a mulher pra saber como ela conhece o meu noivo? Ou deixo pra lá, afinal "Angélicas" tem aos montes por aí?
Comments
OI Moreninha
Ah, não sei...
Ele não seria tão tosco de adicionar a mulher casada que ele saiu, no Facebook...e outra, se ela tivesse alguma intenção distorcida com ele, não iria adicionar você.
Mas, se quiser puxar papo, como quem não quer nada, vai de boa...e sem se estressar.
Vamos supor: no Facebook é possível trocar mensagens com outros usuários, sem adicioná-los.
Se a intenção dos dois fosse essa, não precisaria criar um "vínculo" de amizade e mostrar para todo mundo, inclusive você, que ela é a mais nova amiga dele no Face.
Por isso, creio que não tem a ver.
Beijos
Bom, eu te aconselharia a conversar com ele, pedir para que ele exclua essa "Angelica", pois você esta incomodada com essa amizade! (tente também saber que ela é, pois pode ser só uma colega de trabalho, uma amiga antiga, ou coisa desse tipo.), mas não tome nenhuma atitude precipitada!
Espero ter ajudado, e boa sorte!
Se vc quer saber se seu maridp e fiel,crie outro perfil com outro nome,uma foto de mulher bem bonita..add ele e faca o q quiser...p ver a reacap dele.
Você não está confiando nele... Na teoria o certo a fazer seria deixar passar reto! MAS... como na prática a teoria nem sempre funciona,acho que compensa você falar com ele pessoalmente,tenta ver se ele responde com naturalidade ou nervosismo, pela resposta dele você sabe se é uma mentira ou não! à o jeito mais fácil de descobrir mentiras nos casais!
Boa sorte
Adiciona ela no seu facebook, e pergunte se eles tem algo.
Ou
Fala com seu marido... Se ele te ama mesmo ele ira falr a verdade
Perguntar não dói...
Você precisa perceber o que está acontecendo, quais são nossos verdadeiros desejos e ... você precisa estar atento... sem tanta ansiedade, sem tanto desespero para ... E se nenhuma resposta vier, talvez signifique que você precisa ver e ouvir com o coração. ... Costumamos acreditar que ser transparente é simplesmente ser sincero
Não conta a ele. Fala com ela e pergunta de onde se conhecem.
Tu vais, assim, tornando-se amiga dela.
Boa sorte.
Beijos
Eu digo por experiência própria esse negócio de facebook é uma porta pra traição. Eu sempre fui fiel a minha esposa, na verdade ex, graças ao facebook. Inevitavelmente surgem sempre conhecidas de algum lugar, e as desconfianças sempre vão surgir. Quer uma dica de um homem que sabe bem o q é isso? Conversa com ele e faz um acordo para vocês dois excluirem essa porcaria de facebook. Escolham se vcs amam mais o relacionamento de vcs ou o facebook.
feic esse feic é um terror!!g