Qual vc acha que deve ser o perfil do YR?

Neste dia da amizade, minhas felicitações pela disposição de nos socializarmos e isto é mt importante.

Fui atraído ao YR por uma pergunta/resposta no Google.

Vislumbrei uma oportunidade de adquirir conhecimentos e,

deslumbrei-me com a capacidade de fazer amizade!

Apenas que é altamente viciante o sistema.

Mas como vc vê?

Pode ser sério?

Não precisa levar a sério?

Há de tudo. Vi até mãe entregando bebê para doação (verdade?)

Comments

• Querido,

Feliz dia do Amigo pra você!!!!

Com tão pouco tempo, conseguiu fazer um mapa do que é esta comunidade, em linhas gerais.

Me inclui neste site, há dois anos, por uma melhor resposta que ví de um usuário, pedropmt, achei que poderia adquirir mais conhecimentos, pois a resposta era de alto padrão.

Ao longo do tempo, houveram decepções e algumas vezes senti vontade de sair da comunidade,

Uma das razões da desmotivação é a falta de objetivo. Não vejo o site com um objetivo claro.

O perfil que sempre imaginei:

Já falei outras vezes, inclusive em uma pergunta, ontem, que me avisaram respondi a um clone Racional 007.

Idealizo uma espécie de FORUM, o que acredito não ser vantajoso para os donos... não daria os resultados financeiros que o atual dá.

O modelo atual, fácil de ser administrado, tem um número altíssimo de acesso, milhares de contas...e em consequência conteúdo baixo...

Você percebeu que é altamente viciante, uma espécie de droga, difícil de abandonar... este formato de programa, perguntas e respostas, se não tomarmos cuidado torna-se doença.

Tem gente séria na comunidade, vejo perguntas e respostas muito inteligentes e interessantes. Só que o mesclado de sério e não sério, precisaria estar mais equilibrado.

Penso que deve ter de TUDO, um pouco, em um formato diferente. Categorias gerais, não tantas subcategorias e o sistema de pontuação somente como parâmetro, não uma luta insana, desenfreada pra conquistar o SOL ou a LUA.

Tantos participantes já deram e dão inúmeras sugestões que não foram/são atendidas em virtude da matriz administradora ser nos USA, seguimos modelo americano!

Tem um site novo brasileiro Brasigo. Alguns do Yahoo! migraram pra lá, foi inaugurado estes dias 17/07, tem gente que fala bem, outros mal...não sei como é...

Levo este site sem maiores responsabilidades, confesso estou meio cansada. A motivação que me fez entrar deixou a desejar. Tenho outras formas de adquirir conhecimentos, dentro da própria internet, pesquisando.

O que me atrai ainda, além do fato de estar meio viciada, já fui mais, são as amizades virtuais que fiz, ver algumas respostas e perguntas inteligentes, bem humoradas, informativas...poder ter acesso a várias opiniões sobre um mesmo assunto, me mantém por aqui...

Perdão pela extensão...

Beijo c/carinho

R@

• Feliz dia do amigo para vc tbm

todo dia é dia do amigo!!!1

mil bjusss

Sign In or Register to comment.