Pessoal, me ajudem por favor!! Anticoncepcionais?

Bom... eu tomo Gracial a 3 meses, porém esse mês eu me senti muito mal, nao sei se foi psicologico(pois todo mes acho que estou gravida), mas senti enjoo o ciclo inteiro. porém, a menstruação veio no dia correto, mas notei que veio grossa e escura e durou 3 dias. Isso é normal?

Tenho consulta no GO, mas só no meio do mês, será que alguem poderia me esclarecer antes?

Eu agradeço!!

Bjs!

Update:

Desculpem gente, mas eu estava acostuma com 5 dias rsrs.

Comments

  • A maioria das pílulas dá um enjôo e às vezes dor de cabeça. A minha também, por isso mudei o horário dela, tomo à noite, assim não tenho sentido dores de cabeça. Pode ser também que a dosagem esteja alta, seu médico pode receitar uma outra pílula que combine melhor com seu organismo.

    Sobre a menstruação, é normal, é uma das coisas boas de tomar pílula, a menstruação vem no dia certo e acaba rápido, há meses que fica mais concentrada mesmo.

    Fique tranquila, está tudo bem! E se você estiver tomando certinho não corre risco de engravidar!

  • isso é apenas noia da sua cabeça querida :D

  • Tudo que você relata é comum acontecer em usuária de pílula anticoncepcional hormonal.

    E de tudo o que você fala, o que mais incomoda é o enjoo.

    Então, a fim de evitar o enjoo, procure tomar a pílula logo após uma refeição, o jantar, por exemplo.

    Se o enjoo persistir, converse com seu ginecologista. Pode haver necessidade de experimentar um outro tipo de anticoncepcional.

    Boa sorte.

  • Sim é normal, é a adaptação do seu corpo ao medicamento, principalmente nos primeiros meses, mudança de cor, textura e principalmente diminuição da intendidade e dos dias de fluxo. Se vc tomou todas as pilulas corretamente não tem por que se preocupar e quanto ao psicologico, converse com seu ginecologista sobre um metódo mais seguro ou que vc possa estar utilizando juntamente com a pilula. Bjs.

  • Se você esta com essa paronia de estar gravida, faça um teste de farmacia.

Sign In or Register to comment.