caminhada dieta reduz peso e barriga?
Gente estou com uma duvida,estou começando uma dieta faz 6 dias hoje,estou otimista pq obtive resultados,de 79kl e 800gr pulei para 76 kl certinho,e olha que me pesei em 4 balança prar ter certeza rsrs.Sei que não e muito,mas estou bem feliz,A minha duvida e a seguinte,gostaria muito de acrescentar um exercício,tenho um bebe de 9 meses e não posso leva-lo na academia comigo e nem tenho com quem deixa-lo.Sera que se eu fizer caminhada empurrando o carrinho de beb posso ter algum efeito satisfatório?Outra coisa,ajuda a diminuir a barriga?Agradeço a todos.
Comments
Oi adriana 3,800 gr em 6 dias é sucesso total, está fazendo uma dieta legal?comendo de 3 em 3 horas? beleza.entao quanto a sua duvida,se a sua unica forma de se exercitar é assim vá em frente,lembrando hidratem -se bastante voce e o bb escolha um horario sem muito sol e maos a obra.e sim ajuda perder peso e barriga.talvez não seja tão rapido quanto queira mas vá em frente que consegue sim. e faça reeducação alimentar viu, bj sorte
Claro.
Fazendo caminhada você acelera o metabolismo, queima gordura e, consequentemente, barriga
Dicas de emagrecimento, treino e suplementação: keepcalmtochegando.blogspot.com.br
visite, comente, dê sugestões e tire suas dúvidas
Eu comprei o Air Climber na polishop e emagreci 10 kilos, mantendo uma diet adequada claro. E agora esse mesmo produto esta quase 300 reais mais barato des da epoca que comprei q foi no inicio do ano, mas mesmo assim nao me arrependo. De uma olhada no link abaixo. Clique ali em boa forma da para fazer em 10x de 49 reais
POLISHOP => http://www.polishop.com.vc/dioniexecutivo