alguém ai já tomou chá vermelho?alcançou resultados?quais as reações do remédio?

eu tomo já faz meio mês e ate agora so tenho aumentado o peso.. na balança.. mas visivelmente pareço mais magra...notei que comecei frequentar mais vezes por dia o banheiro..pra bota tudo pra fora (entenderão neh)..me ajudemm to na duvida..

Comments

• Olá, Day!

Você busca por dicas para emagrecer...?

Você sabia que, algumas celebridades, ao se alimentarem, buscam escovar os dentes antes das refeições?

Assim, elas emanam para o cérebro uma mensagem de que acabaram de se alimentar e, com isto, inibem a fome.

Outra dica, seria beber bastante água, pois a mesma também inibe a fome.

A teoria de que a água junto as refeições dá barriga, é mito.

Ao contrário disto, a água é bastante saudável e também envia ao cérebro a mensagem de que já nos alimentamos o suficiente.

Gordinhas e gordinhos, aproveitem esta dica.

Abraços e um Feliz 2009!

.

• boa tarde

Acredito que pelo relato você apenas esta espelindo e tomando mais liquido, bem mais não conheceço esse chá eu emagreci 17k em 3 meses e minha mãe 8 kg em 2 meses melhor que emagrecer e manter nosso peso a mais de ano sem sofrimento e comendo tudo que gostamos graças a ajuda desse site www.nutribel.net/saudenutricao o atendimento é personalizado e tem sopa também como proteína que são uma delicia,

• Day !!!

O vermelho ainda não tomei ,somente o verde e o branco ,que como me informaram é tudo da mesma planta ,não é .

eu não achei nada milagroso ,só notei que o chá verde ajuda na digestão ,quando algo me desce mal.

Beijosssss

• Day

Minha amiga

Não fique tomando estes chás, procure um endocrinologista e um nutricionista se quiser mesmo fazer a coisa certas. Com estes chás você não sabe quais as reações poderão ser benéficas ou não para seu organismo.

Bjs

• cara toma chá de flor de lírio que emagrece mais mas tambem deixa vc meio bebada no cas primeiras horas procura no orkut pra vc ver

o link é : http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=34...

Sign In or Register to comment.