quais são os cuidados que devemos tomar para criar um pitbull?
tenho uma pitbull feme de 25 dias.ela é minha e do meu primo.ele trabalha de madrugada (meu primo) e eu estudo pela manhã.ai ela (a pitbull) fica sózinha por um tempo tipo das 11 da noite até as 10 da manhã.mais de dias nós passeamos com ela,brincamos com ela,enfim,tem algum problema deixa-la sózinha durante esse periodo?quais são os cuidados que devemos tomar para criar um pitbull?
Comments
Eu tenho uma pitt bull ha 4 anos...
O primeiro cuidado q vc deve ter, é em socializa-la, acostuma-la com pessoas diferentes. Se ela for pra ser de guarda, nao precisa acostumar com ninguem. Melhor q seja soh com vc e com seu primo.
Cuidados na alimentaçao: Nao dê nada além de ração e agua
Higiene: limpe os ouvidos do cachorro a cada 20 dias. Banho a cada 8 ou 9 dias é o suficiente.
Distraçao: pitt bulls sao muito "eletricos"! Tem sempre q passear, brincar e morder algo...
Para passear coloque-o na funcinheira e use a enforcadeira!
Se a minha nao tivesse isso eu nao sabia o que faria.
Eh tambem eh sempre bom estar levando o cão no veterinario com uma certa frequencia, pra ter certeza q esta tudo certo.
E nao aconselho q opere a orelha do bicho.
Socializa-la
tente deixa-la mansa e compre uma focinheira
- exercicios regularmente
- Evitar dar carne
- Não irritar o cão pois o temperamento é muito baixo
- Não incentiva-lo a violencia
- acostumar com crianças e outras pessoas.
- Principalmente, MUITO AMOR
Os cuidados para criar qualquer raça são manter o cão mentalmente e fisicamente exercitado, ensinar o certo e corrigir erros, não deixar faltar alimentação, abrigo e água fresca abundante e manter vacinação em dia, banho uma vez por mês ou a cada quinze dias, levar ao veterinário todos os meses e toda a vez que o cão estiver com algum sintoma, além de socializar os cão, principalmente essa raça, com outros cães desde cedo! Beijos e espero ter te ajudado!!!!