O professor esta afim de mim o que voces acham 10 pontos?
o professor ele nao e casado , mas não e bonito , ele sempre me cumprimenta agora , ele me enviou uma solicitaçao de amizade em todas minhas redes socias , fiquei pensado como ele sabe do meu nome , sei nao mas o que voces acham , ja que so tenho duas aulas dele por semana , ou impressão minha sobre isso ontem eu estava on line , e ele convesou comigo perguntado qual materia eu sentia mas dificuldade depois perguntou qual era minha idade , e se eu tinha namorado !
sai limbo sai limbo!
Update:ele e professor de cursinho e tabem e muito feio !
Comments
Claro que sim morena, homem não vai atrás do que não quer, ainda mais sendo um mulherão como você é, deixa qualquer um louco, seu professor sabe o que é bom.
à óbvio que ele está te xavecando.
Se não está interessada nele, dê um corte no cara!
Gostando não sei, mas querendo, isso ele está.
Morena, esse professor é feio, o guri que tu perguntou se é bonito é mais feio que um capincho bichado na orelha.
Penso que é hora de tu conhecer Santana do Lifvramento, RS.
um se ele fo bem mais velho que vc sai fora agora se vc tambem gosto dele vai fundo so cuidado para nao se ilud e acaba sofrendo depois
pra mim tava tudo normal até ele pergunta '' se vc tinha namorado''
com certeza ele deve ta interessado.
Sim '-',se vc tem dificuldade nas notas usa ele pow kkkkk tipo sei lá manda ele fazer um esquema pra vc passa de ano OAEIAEIAOEAOEOAEIA deixa ele doidão(8)
se vc não esta gostando corte o barato dele
Acho anti-ético da parte dele porque esse tipo de namoro está sempre sob suspeita. E é por esse motivo que, na minha opinião, você não deve aceitar.
Se você passar de ano ou se sair bem, sempre alguém (ou muitos) vai dizer que você passou porque "deu" pro professor e, por mais sincera que você esteja sendo, não adianta nem negar. Ninguém vai acreditar, ainda mais o professor sendo feio, como você diz.
Deu confiança agora aguenta